Brasília-DF,
17/MAR/2024

Vai ficar em casa? Confira as opções para curtir no sofá

Spin off de The Big Bang Theory, Young Sheldon apresenta a infância de Sheldon Cooper em 22 episódios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:17/11/2017 06:00Atualização:16/11/2017 18:30
 (Internet/Reprodução )


O protagonista de The Big Bang Theory, Sheldon Cooper, agora tem nove anos e estreia nova série. Young Sheldon chega com temporada completa ao Warner Channel. A cada domingo, um episódio inédito é exibido.
 
Na infância, Sheldon já se destacava por ser superdotado, engraçado, com manias e vestimentas diferentes das crianças da idade dele. Viver no leste do Texas não é uma tarefa fácil para o menino —  uma mente capaz de solucionar questões científicas avançadas não é útil em uma terra onde a igreja e o futebol reinam.
 
A família tenta compreender o estilo de vida do prodígio que sonha em ser um notório físico teórico e em revolucionar o mundo da ciência. George se esforça para ser um bom técnico e um bom pai para o filho que ele não entende.
 
Mary, a mãe, o protege em uma cidade onde o menino não consegue se adaptar. O irmão mais velho, George, tenta ser um bom aluno, mas isso é difícil quando se tem o irmão mais novo na mesma sala. Missy, a irmã gêmea de Sheldon, às vezes se incomoda com toda a atenção dada a ele; ela é a única que lhe diz a verdade sem medo.
 
O criador da série é Chuck Lorre, responsável também por The Big Bang Theory, Two and half men, Mom e Mike & Molly. A produção executiva fica por conta de Jim Parsons, que interpreta Sheldon Cooper na vida adulta. A primeira temporada é dividida em 22 episódios de 30 minutos cada um e tem no elenco nomes como Iain Armitage (Sheldon), Zoey Perry (Mary), Lance Barber (George Cooper), Annie Potts (Meemaw), Raegan Revord (Missy) e Wyatt McClure (Billy Sparks).

Serviço
Young Sheldon
Domingos, às 22h25, na Warner channel. Não recomendado para menores de 12 anos.

TV ABERTA 

Sexta-feira 
 
G.I. Joe: A origem de cobra
(Globo, 2h04)
James McCullen é o maior comerciante de armas do planeta. Ele está prestes a lançar robôs que podem destruir tudo o que encontram. Ele envia quatro deles para uma força especial do exército americano. Porém, o comboio é atacado por forças comandadas pela Baronesa.

Sábado 
 
Nelson Mandela: O caminho para liberdade
(Globo, 0h53)
A cinebiogafia relembra a trajetória do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela passando por infância, escolaridade e os 27 anos de prisão antes de se tornar o primeiro presidente eleito democraticamente na África do Sul. 

Domingo 
 
Cazuza: O tempo não para
(Globo, 2h34)
A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira mesmo debilitado pela Aids.

TV POR ASSINATURA

Sexta-feira 
 
Sem escalas
(Telecine action, 16h15)
Bill Marks é um agente especial do FBI disfarçado em um voo internacional. Durante a viagem, Bill recebe mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos se US$ 150 milhões não forem depositados em uma conta. 

Sábado 
 
Minha mãe é uma peça 2
(Telecine premium, 18h05)
Dona Hermínia está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de tevê. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina saem de casa. Ela também vai receber a longa visita da irmã Lucia Helena, que mora há anos em Nova York.

Domingo
 
Procurando Dory
(Telecine premium, 20h)
Um ano após ajudar Marlin a reencontrar o filho Nemo, Dory tem um insight e lembra da amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK