Brasília-DF,
17/MAR/2024

Confira as principais atrações da tevê deste fim de semana

Thor, Máquina Mortífera e Mr. Bean são algumas das opções para quem for ficar em casa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:24/11/2017 06:00
Em Thor: O mundo sombrio, o deus do trovão terá de enfrentar um vilão temido pelo povo de Asgard (Internet/Reprodução )
Em Thor: O mundo sombrio, o deus do trovão terá de enfrentar um vilão temido pelo povo de Asgard
Atualmente, os cinemas exibem o mais novo capítulo da história do herói dos quadrinhos e das telonas, o filme Thor: Ragnarok. Aproveitando esse bom momento do personagem, a Warner exibe amanhã, às 22h30, o segundo filme da franquia do deus do trovão, Thor: O mundo sombrio.
 
De direção de Alan Taylor, envolvido em produções como O Exterminador do Futuro (2015) e Palookaville (1995), o longa-metragem mostra que o protagonista, vivido pelo ator Cris Hemsworth, precisa enfrentar um inimigo sombrio capaz de destruir a Terra, os Nove Reinos e o universo todo.
 
O temido vilão é Malekith, interpretado por Christopher Eccleston, um membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. Ele havia sido enfrentado pelo povo de Asgard, antes do reinado de Odin (Anthony Hopkins), o pai de Thor.
 
Para derrotar as forças do mal, Thor terá de arriscar o amor de sua vida, Jane Foster (Natalie Portman), e ainda procurar a ajuda do irmão Loki (Tom Hiddleston), que foi condenado à prisão perpétua pelo próprio pai após a batalha de Nova York — trama que foi exibida no primeiro filme do time dos Vingadores.


TV aberto

Sexta-feira  
Máquina mortífera
(GLOBO, 23H18)
O sargento Murtaugh (Damon Wayans), da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, recebe um novo parceiro, o sargento Riggs (Clayne Crawford), que vem transferido da divisão de narcóticos da polícia do Texas. Prestes a se aposentar, ele terá sua rotina abalada pela chegada de Riggs.

Sábado 
Mr. Bean
(BAND, 22H10)
Mr. Bean vive situações que poderiam acontecer em qualquer lugar, em qualquer época. Mas suas histórias acontecem na Inglaterra. Isso torna tudo mais sutil, inesperado, absurdo e engraçado. Os problemas mais rotineiros do cotidiano tornam-se grandes confusões geradas pelo personagem.

Domingo
A cara do pai
(GLOBO, 14H12)
Minissérie que trata de todas as situações cotidianas de uma relação entre pai e filha. As histórias de Théo (Leandro Hassum) e Duda (Mel Maia) fazem o público rir, mas também trazem a identificação com os problemas mais comuns de toda família.

TV por assinatura

Sexta-feira
Perdidos no espaço
(MAX UP, 12H45)
Em 2058, a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço, mas a missão é sabotada pelo cientista egoísta Dr. Zachary Smith (Gary Oldman) e toma uma rota perigosa. Com os controles danificados, eles vagam juntos pelo espaço e enfrentam muitos perigos.

Amanhã
Festinhas em casa
(DISCOVERY HOME & HEALTH, 20H40)
O reality show apresenta dicas para quem planeja receber convidados em casa. Com ideias ao estilo “faça você mesmo”, a organizadora de eventos Lynzie Ken prepara conceito, cardápio e decoração com a ajuda dos próprios participantes da série, que são anfitriões iniciantes.

Domingo
Fim dos dias
(MEGAPIX, 11H)
Arnold Schwarzenegger é Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família em um ataque terrorista. No fim da década de 1990, ele descobre uma profecia que diz que o diabo procura uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK