Brasília-DF,
23/FEV/2018

Quer passar o final de semana em casa? A TV está cheia de opções

Tem comédia, aventura, ação e muito mais. Ficar em casa não significa ficar entediado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:02/02/2018 06:02
Isso nem é uma chamada da 'Sessão da tarde': 'Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso' vai divertir toda a família (Reprodução/Disney/Buena Vista)
Isso nem é uma chamada da 'Sessão da tarde': 'Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso' vai divertir toda a família
 

O grande destaque da semana, a comédia da Disney, Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso, chega para divertir os pequenos e os papais. Produção da Disney dirigida por Miguel Arteta, apresenta um daqueles dias difíceis, que todos nós temos, mas de uma forma muito cômica. O grande protagonista do filme é o jovem Alexandre (Ed Oxenbould), que acorda no dia de seu aniversário decidido a ter as melhores 24 horas de sua vida.
 
Mas não é o que acontece. Alexandre vive um dia péssimo —  desde chiclete grudado no cabelo até se envergonhar na frente da garota de quem ele gosta. Entretanto, existe uma mensagem diferente: os problemas de Alexandre nada mais são do que suas perspectivas sobre a vida. Afinal, cada membro da família (que também tinha um dia especial pela frente) passa por infortúnios, em alguns casos, piores do que o de Alexandre.
 
De um lado está seu pai desempregado (Steve Carrell), de outro, a mãe (Jennifer Garner), que enfrenta problemas no trabalho. E não para por aí, Anthony (Dylan Minnette), o irmão mais velho, terá a festa de formatura arruinada, enquanto Emily (Kerris Dorsey), a irmã, não terá o momento de brilho que esperava na peça da escola, pelo contrário.
 
A ideia da produção em apresentar uma reflexão sobre o que são nossos problemas e o grau de importância perante a vida dos outros é o ponto forte do filme. É impossível ver a película sem pensar “talvez meus problemas não sejam tão ruins assim”. Na parte cômica, o filme faz apostas típicas deste gênero, como torta na cara, tombos e jacarés que invadem a casa.

Serviço

 
Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso. Telecine Fun, nesta sexta-feira (2/2), às 20h. Classificação indicativa livre.


TV ABERTA 


SEXTA 
 
Fique rico ou morra tentando
(SBT, 23h15)
Apesar de Marcus fazer bom dinheiro vendendo drogas, o sonho dele é se tornar um rapper. Quando ele reencontra um antigo amor e é baleado várias vezes durante um assalto, decide que é hora de mudar de vida. No entanto, seus antigos sócios não vão deixá-lo ir tão facilmente.

SÁBADO 
 
Deu a louca em Hollywood
(Band, 22h30)
Quatro adultos órfãos vivem uma aventura incrível em filmes de fantasias. Eles visitam um grotesco confeiteiro em uma fábrica de chocolate e entram em um reino místico, no qual eles devem ajudar um sábio e vigoroso leão a se livrar da terra de uma feiticeira.

DOMINGO 
 
Conduzido para matar
(Band, 22h15)
Um ex-mafioso russo, que agora é escritor de livros policiais, se vê forçado a confrontar o passado. Sua filha é assassinada brutalmente, o que faz com que ele reviva o mundo violento do qual tenta se afastar.

TV por assinatura 

SEXTA
 
Deadpool
(Telecine premium, 22h)
Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança.
 
SÁBADO 
 
La la land — Cantando estações
(Telecine pipoca, 11h)
Em Los Angeles, a aspirante a atriz Mia e o pianista de jazz Sebastian se apaixonam e juntos passam a perseguir seus sonhos e vontades. Conforme buscam o que desejam, os dois tentam fazer seu relacionamento dar certo.

DOMINGO 
 
O sexto sentido
(Telecine pipoca, 16h)
Malcolm Crowe conhece Cole, menino que vê pessoas mortas. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir os medos. Eles desenvolvem um relacionamento que traz consequências surpreendentes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK