Brasília-DF,
26/ABR/2024

'O poderoso chefinho' é opção para quem quer passar o carnaval em frente a TV

O longa é atração do Telecine Fun neste domingo (11/2)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:09/02/2018 06:00Atualização:08/02/2018 18:19
'O poderoso chefinho' é atração para quem não quer pular carnaval (FoxFilm/Divulgacao)
'O poderoso chefinho' é atração para quem não quer pular carnaval
 
 
Poucos pesadelos são mais aterrorizantes para uma criança do que a chegada do irmão mais novo, e é exatamente por essa situação que o pequeno Tim está passando. O garoto de 7 anos está aprendendo a lidar com todas as mudanças que o bebê recém-chegado à sua casa está trazendo.

Mas nem todos esses problemas são “normais”, pelo contrário, Tim ganhou um irmão mais novo que realmente é um “vilãozinho”. Falando, confabulando e preparado para mandar, o chefinho (de terno, gravata e tudo o mais) deixa claro que é mais do que um bebê qualquer.

A grande ideia da produção é apresentar uma sequência de reviravoltas —  que vai desde o começo, tentando explicar “a origem dos recém-nascidos”, até a necessidade de juntar os dois irmãos em uma briga em comum. Abordando temas como ciúmes, compartilhamento e, principalmente, amor à família, O poderoso chefinho passa uma mensagem clara: provar que o amor é realmente infinito.

Além da mensagem, o filme também é composto de uma gama de verdadeiras peripécias, que, com certeza, levaram os que têm irmãos a uma verdadeira viagem no tempo de brigas e aventuras na infância. A produção da DreamWorks Animation e da 20th Century Fox estreou nas telonas no ano passado, sob a direção de Tom McGrath e com roteiro de Michael McCullers. No idioma original, participaram do elenco nomes como Tobey Maguire e Alec Baldwin. No Brasil, as dublagens passaram por Giovanna Antonelli e Márcio Simões.

Serviço 

O poderoso chefinho
Telecine Fun, domingo (11/2), às 20h. Classificação indicativa livre.

TV aberta

Sexta (9/2)

Band Folia

(Band, 1h55)
Joana Treptow, China, Juliana Guimarães, Betinho, Ligia Mendes e Erico Aires formam elenco do Band Folia,  cobertura do carnaval feita pela Rede Bandeirantes. A emissora traz a cobertura e flashes dos carnavais de Pernambuco, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Vitória e Manaus.

Sábado (10/2)

SBT Folia

(SBT, 0h)
Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio vão comandar a festa para levar diversão e informação com os registros dos cantores que arrastam multidões em seus trios elétricos, além de diversos flagras da folia baiana. E mais: o SBT traz ainda a participação especial de Tiago Barnabé.

Domingo (11/2)

Música Animada — Gigantes da Lira

(TV Brasil, 13h)
O Música animada celebra o carnaval de 2018 com uma grande festa para a criançada. O especial recebe o Gigantes da Lira, um dos blocos infantis mais tradicionais da folia carioca, com um repertório super-divertido de marchinhas, sambas-enredos e brincadeiras com palhaços.

TV por assinatura

Sexta (9/2)

Operação Big Hero

(Telecine Fun, 18h15)
Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, nas quais tenta ganhar um bom dinheiro. O irmão dele, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha. 

Sábado (10/2)
Pompeia

(Telecine Action, 17h45)
Milo é escravo em um navio rumo a Nápoles, que luta para salvar a mulher que ama e seu melhor amigo, gladiador preso dentro do coliseu da cidade. Como se os dramas ainda não bastassem, ele terá que lidar com uma terrível erupção vulcânica que pode destruir sua cidade para sempre.

Domingo (11/2)

Fragmentado

(Telecine Premium, 22h)
Três jovens são sequestradas por Kevin, homem que tem 23 personalidades e consegue alternar entre elas quimicamente em seu organismo. Enquanto buscam uma forma de fugir do cativeiro, elas precisam lidar com a chegada iminente da 24a personalidade de Kevin.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK