Brasília-DF,
26/ABR/2024

Opções na tevê para ficar em casa tem série, reality shows e filmes, aproveite!

Destaque da programação do fim de semana fica com a série 'Divorce', produção da HBO estrelada por Sarah Jessica Parker, que conta os dramas de uma separação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:01/03/2018 06:00Atualização:01/03/2018 17:58
Uma separação ganha contornos dramáticos e cômicos em 'Divorce' (HBO/Divulgação)
Uma separação ganha contornos dramáticos e cômicos em 'Divorce'


Poucas coisas na vida de um casal são piores do que um divórcio mal resolvido. A traumática separação é o ponto de partida de Divorce, produção da HBO, que estreou em 2016 e agora está no ar na tela da emissora com seu segundo ano.
  
A história apresenta Frances (Sarah Jessica Parker, com o primeiro trabalho em comédia desde a clássica Sex and the city), uma mulher de meia idade que tem um caso extraconjugal com um artista. O casamento dela e Robert (Thomas Haden Church) vem ruindo há tempo, pelo menos em sua visão, até o trágico momento em que ele descobre a traição. O grande problema é que Robert ainda amava Frances, e não vê a traição como um resultado de suas falhas como marido, mas, sim, como uma depravação da mulher.
 
Magoado e com sede de vingança, o homem decide empreender um divórcio mais agressivo possível, tentando proibir inclusive a ex-mulher de visitar os filhos. A história de Divorce é bem-sucedida ao apresentar, nos mínimos detalhes, todos os passos de um divórcio, e o elenco consegue ser eficaz ao misturar uma dose de comédia à história e que, a priori, parece um drama sem fim. Ao público fica a reflexão sobre conhecer, ou não, o melhor e o pior de seus parceiros, e principalmente, ter uma visão sobre como recomeçar uma vida sozinho, que antes era “até que a morte nos separe”.
 
Além de Sarah Jessica Parker e Thomas Church, estão na produção Charlie Kilgore, Molly Shannon, Talia Balsam e Sterling Jerins. Sarah Jessica Parker foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em série de comédia em 2017 por este papel.
 
O episódio que vai ao ar neste domingo é o sétimo da segunda temporada, e se você gostar do que viu pode conhecer desde o começo a história por meio do streaming da emissora, a HBO Go.

Serviço

Divorce
HBO, domingo, às 21h. Não recomendado para menores 
de 16 anos.

Outras dicas:
 

TV aberta 


Sexta 
Todo poderoso
(Globo, 15h)
Depois de questionar Deus, um jornalista com bom emprego e uma bela namorada recebe poderes divinos e a missão de comandar o planeta por um dia.


Sábado 
O corintiano
(TV Brasil, 16h)
A comédia conta a história de Mané, barbeiro torcedor fanático do Corinthians. Ele mora em um bairro pobre, onde vive discutindo com os vizinhos e com a filha que deseja ser bailarina. A produção é um exemplo de trabalho do clássico cineasta brasileiro Amácio Mazzaropi.

Domingo 
Kill Bill - Vol. 1
(Band, 22h)
A ex-assassina conhecida apenas como A Noiva acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida.

TV por assinatura


Sexta
Rogue One: Uma história Star Wars
(Telecine Pipoca, 22h)
Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e de K-2SO.

Sábado 
Estradas mortais
(History channel, 21h)
A série acompanha, por mais de uma década, os caminhoneiros do gelo que lutam contra as baixas temperaturas e até entre eles mesmos. Apesar da competição e das rivalidades, eles formam uma família e estão dispostos a tudo para realizar seu trabalho.

Domingo
Oscar 2018 
(TNT, 20h30 cobertura do tapete vermelho e às 22h show ao vivo)
Direto do tapete vermelho em Los Angeles, os apresentadores Carol Ribeiro e Hugo Gloss mostraram as maiores celebridades do cinema, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam cada detalhe da cerimônia ao vivo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK