Brasília-DF,
18/ABR/2024

Fique em casa: programação da tevê vai te fazer adorar um fim de semana no sofá

Destaque do domingo (18/3), nova temporada do reality 'American idol' volta à tevê com formato renovado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:16/03/2018 06:00Atualização:15/03/2018 15:11
'American idol' volta depois de ter o fim anunciado  (Reprodução/Internet)
'American idol' volta depois de ter o fim anunciado


Um dos primeiros reality shows a elevar os participantes ao estrelato está de volta. A nova temporada de American idol ganha neste domingo, no Sony, uma maratona com o que aconteceu durante a semana. O programa, que teve o fim anunciado em 2016,  renasce com novo time de jurados, equipe técnica e emissora.
 
No começo de 2017, mesmo antes de completar um ano de seu “fim definitivo”, a distribuidora Fremantle Media Enterprises decidiu oferecer o programa ao canal ABC. O que o público não esperava era que a emissora tivesse a ambição de reviver tão rapidamente a fórmula que tinha acabado de ficar 15 anos no ar.
 
Apostando alto em um novo corpo de jurados —  composto pelo country Luke Bryan, o romântico Lionel Richie e a pop Katy Perry, American idol tem a missão de se manter popular e atual, como o reality conseguiu durante mais de uma década.
 
Diferente de outros programas de calouros, American idol conseguiu alavancar verdadeiras estrelas ao topo das paradas musicais do mundo, mesmo depois de sua participação no reality. Nomes como Kelly Clarkson (que ironicamente está neste momento sendo jurada do maior concorrente de American idol, a versão norte-americana do The Voice), Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Katharine McPhee saíram de American Idol.
 
Além das estrelas da música, o programa também deu um show pelo seu corpo de jurados ao longo de 15 anos. O clássico Simon Cowell, com seu mau humor, tinha público cativo. Além dele, várias celebridades polêmicas e cheias de personalidade marcaram presença nas cadeiras, como Mariah Carey e Nicki Minaj, que trocavam farpas ao vivo.
 
No formato de 2018, o público pode esperar menos brigas e mais diversão, como Katy Perry sendo o primeiro beijo de um dos competidores e os conselhos do clássico Lionel Richie.

Serviço

 
American Idol
Canal Sony, neste domingo (18/3), às 11h. Classificação indicativa livre.

TV aberta

Sexta 
 
Revolução em Dagenham
(Globo, 4h10)
Em 1968, todas as funcionárias de uma montadora em Dagenham, na Inglaterra, entram em greve por causa da discriminação sexual e por melhores salários. Com muita determinação, elas conseguiram alterar importantes leis do país. 

Sábado 
 
Trocando os pés
(Globo, 0h40)
Um solitário sapateiro de Nova York vive sua vida pacata e sem aventuras. Até que um dia, ele encontra uma máquina mágica que possibilita ele se transformar em qualquer pessoa calçando os sapatos dela.

Domingo 
 
A sombra de Summer
(Band, 14h10)
Summer Larsen, inteligente e independente garota de 12 anos, resgata um cachorro lindo e sem dono. Ele quer salvá-lo. A determinação dela comove todos ao seu redor.

TV fechada


Sexta
 
Cage the elephant
(Canal Bis, 22h)
Icônica apresentação da banda americana de rock Cage the elephant. O setlist contou com músicas dos três primeiros discos de estúdio da banda, incluindo os sucessos Ain’t no rest for the wicked e Come a little closer.

Sábado 
 
Alguém tem que ceder
(Max up, 12h45)
Harry sempre gostou de mulheres mais jovens, mas um infarto o obriga a passar uns dias junto da bem-sucedida e neurótica mãe de sua mais nova conquista. Logo ambos descobrem que têm muito mais em comum do que a idade.

Domingo 
 
Milk – A voz da igualdade
(Telecine Touch, 17h35)
Harvey Milk se torna o primeiro homossexual assumido em um cargo público nos EUA. Logo estabelece uma difícil relação profissional com Dan White.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK