Brasília-DF,
26/ABR/2024

Série, shows, comédias, dramas e mais! A tevê está cheia de opções

Escolheu ficar em casa no fim de semana? Isso não é motivo para ficar entediado, o grande destaque é a maratona de 'Supernatural' neste domingo (25/3)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:23/03/2018 06:00
Preparado para uma maratona dos Winchester? (Warner/Divulgação)
Preparado para uma maratona dos Winchester?


Fantasmas, monstros, demônios. A série Supernatural é um verdadeiro paraíso para quem é fã do gênero fantástico, com um toque de suspense e terror. Neste domingo (25/3), você poderá acompanhar a maratona da terceira temporada da produção — com 16 episódios, no Warner, a partir das 9h10.
 
Atualmente na 13ª temporada, a série que estreou em 2005 no extinto canal  The WB acompanha a vida de Dean e Sam Winchester, interpretados respectivamente por Jensen Ackles e Jared Padalecki. Os dois irmãos são caçadores de monstros de outros mundos que aterrorizam a população terráquea —  tudo atrás do volante de um clássico Chevy Impala 1967. 
 
A ideia veio de Eric Kripke, conta com a produção de McG (também responsável por The O.C.) e caiu no gosto de uma audiência fiel. Ao longo de 13 anos, o enredo de Supernatural colocou Dean e Sam em reviravoltas inesquecíveis, desde duelos com o próprio diabo, passando por plots com convidados de honra, como Paris Hilton e Scooby-Doo.
 
Nesta terceira temporada, o público foi colocado em tensão pela iminente morte de Dean. O irmão mais velho fez um pacto com diabo para a ressurreição do irmão caçula, lhe prometendo a própria vida. Além de lidar com o pacto macabro, a dupla ainda precisa prender um grupo de demônios que fugiu do inferno e, para isso, eles se aliam com a perigosa Ruby (Katie Cassidy, que fora das telas é esposa de Padalecki), o que pode ser algo perigoso.
 
O trio, então, parte à caça de Lilith (interpretada também por Katie), a líder dos demônios que fugiram e uma potencial chave para a libertação de Dean, que chega ao final da temporada com a corda no pescoço para se tornar propriedade do rei do mundo obscuro.
 
A série, também famosa pelos clássicos de rock and roll tocados ao longo dos episódios, não decepciona com a trilha sonora de sua terceira temporada. Entre as faixas dos 16 episódios, o público poderá ouvir Bon Jovi, AC/DC, Johnny Cash e Bad Company como os artistas que animam as caçadas dos irmãos Winchester.

Serviço

 
Supernatural
Canal Warner. Maratona da 3ª temporada. Domingo, a partir das 9h10. Não recomendado para menores de 16 anos.


TV ABERTA 


Sexta 
 
Compramos um zoológico
(Globo, 14h55)
Procurando um novo lar, Benjamin compra uma propriedade com um zoológico. Com o apoio de Kelly Foster e sua equipe de funcionários, ele correrá contra o tempo para recuperar o lugar e, no processo, encontrará a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor.

Sábado
 
O jeca contra o capeta
(TV Brasil, 16h)
Jeca e a família terão de provar que o filho não é o responsável por um misterioso assassinato. Mas muita confusão virá por aí, já que uma lei do divórcio ronda a cidade e Dionísia, uma velha amiga de Poluído, o obriga a assinar os papéis de divórcio com a sua esposa Poluição, para se casar com ela.

Domingo
 
Pequenos espiões 2: a ilha dos sonhos perdidos
(Band, 16h05)
O filme é a continuação das aventuras dos dois irmãos na tentativa de recuperar um artefato poderoso das mãos de um cientista louco. A busca os leva ao esconderijo do cientista, uma ilha tropical habitada por criaturas mutantes.

TV POR ASSINATURA 


Sexta
 
Sobre viagens e amores
(Canal Max, 13h50)
Marco e Maria são dois jovens italianos que decidem viajar aos EUA. Em São Francisco, eles se hospedam na casa de Matt e Paul, um casal homossexual. Os quatro se tornam amigos enquanto exploram distintas perspectivas da vida e do amor.

Sábado
 
Lollapalooza Brasil 2018
(Canal Bis, 13h10)
A partir das 13h10, Laura Vicente e China trazem, ao vivo, um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza. Entre as atrações estão Gustavo Mota, Tash Sultana, Whethan, O Terno (foto), Mac Miller, Kygo e DJ Snake.

Domingo 
 
Os Descendentes
(Telecine Touch, 22h)
O filme traz George Clooney no papel de Matt King, um chefe de família cuja esposa acaba de entrar em coma. No meio desta trágica situação, Matt é forçado a encarar seu próprio passado, assim como o de sua esposa e de sua filha mais velha, e a aceitar a quebra de importantes conceitos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK