Brasília-DF,
19/ABR/2024

'Velozes e furiosos 7' é destaque na telinha; confira outras opções

O sétimo filme da franquia será apresentado sábado no canal Space

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:13/04/2018 06:04
Novo Velozes e furiosos envolve uma rede de vingança e muita ação (Universal/Divulgao)
Novo Velozes e furiosos envolve uma rede de vingança e muita ação
 
Os foras da lei Dominic Toretto e Brian O’Conner e sua equipe são velhos conhecidos dos amantes de filmes de ação. Neste sábado, será exibido o penúltimo filme lançado da franquia, que conquistou a todos com carrões e cenas eletrizantes de corridas de rua, além de marcar a última aparição de Paul Walker nas telonas antes de sua morte, em 2013.

A produção conta com elenco de peso, estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Ludacris, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Elsa Pataky, Jason Statham e Kurt Russell. E essas estrelas têm o desafio de apresentar o ousado enredo do filme, que envolve uma rede de vinganças e muita ação, digna de um blockbuster. 

Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e o restante da equipe envolveram-se com o agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) para capturar uma organização criminosa e mercenária, liderada por Owen Shaw (Luke Evans). Após derrotar o criminoso e garantir anistia por seus crimes passados, o grupo retorna aos Estados Unidos para viver uma vida normal. Brian deseja passar mais tempo com seu filho, enquanto Dom tenta ajudar Letty a recuperar a memória. No entanto, nada sai como o previsto, o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham) invade o hospital em que Owen está em coma e promete vingança contra Dom e seu grupo.
Shaw, para vingar o irmão, mata Han, um dos membros da equipe e envia uma bomba para a casa de Toretto, destruindo o lugar. Dom sai à caça do assassino e, quando está prestes a lutar, uma equipe de policiais aparece, liderada por Mr. Nobody. Ele diz que ajudará Dom a parar Shaw se receber ajuda para obter o Olho de Deus, um programa que utiliza dispositivos digitais para rastrear pessoas.

Serviço

Velozes e furiosos 7
Canal Space, sábado, a partir das 22h30. O filme não é recomendado para menores de 14 anos.

TV aberta

Nesta sexta-feira (13/4)
 
A super agente
(Globo, 15h05)
Uma jovem detetive particular é convocada pelo FBI para se infiltrar numa irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso, mas, para tanto, precisa adotar um visual e uma atitude típica das patricinhas do lugar.

Neste sábado (14/4)
 
O jeca e a freira
(TV Brasil, 16h)
No século 19, em um lugar do interior do Brasil, um fazendeiro se responsabiliza pela educação da filha de um de seus colonos. Anos depois, a moça retorna do colégio acompanhada de uma freira e o fazendeiro faz de tudo para que ela não reconheça seus pais.

Nesta domingo (15/4)
 
Os Simpsons
(Band, 12h00)
A série é um clássico da animação com Homer sendo o pai de família nada saudável, ou inteligente. Marge como a esposa e mãe dedicada. Bart: o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério. Lisa, a garota de 8 anos, é genial. E Maggie como o bebê que não larga a chupeta.

TV fechada

Nesta sexta-feira (13/4)
 
Cidade de Deus
(Megapix, 20h10)
Nas favelas do Rio de Janeiro dos anos 1970, dois rapazes seguem caminhos diferentes. Buscapé é um fotógrafo que registra o cotidiano   violento do lugar, e Zé Pequeno é um ambicioso traficante que usa as fotos de Buscapé para provar como é durão.

Neste sábado (14/4)
 
O homem de aço
(Space, 18h15)
Uma nave espacial com uma criança aterrissa na fazenda do casal Kent, que o batizam de Clark e o criam como seu próprio filho. Já adulto, Clark precisa se tornar um herói para salvar aqueles que ama de uma terrível ameaça.
 
Neste domingo (15/4)
 
A bela e fera
(Telecine Premium, 17h05)
Bela é uma jovem sonhadora que mora com seu pai. Quando ele é preso em um castelo habitado por uma terrível fera, ela toma seu lugar como prisioneira para salvá-lo. Lá, Bela descobre que todo o castelo está sob um feitiço, e que a Fera não é o monstro que aparenta ser.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK