Brasília-DF,
17/MAR/2024

Fim de semana tem maratona heroica na tevê

As séries de heróis da The CW são destaques na Warner Channel neste domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:20/04/2018 06:05Atualização:19/04/2018 18:15
A maratona heroica é opção para a noite de domingo (CW/Divulgao)
A maratona heroica é opção para a noite de domingo
 
A partir das 22h30 de domingo, os fãs do universo dos heróis da DC podem estourar a pipoca e se sentar em frente ao sofá. O Warner Channel preparou uma maratona com um episódio dedicado a cada série: Flash, Arrow, Legends of tomorrow e Supergirl.
 
The Flash é baseada no herói que combate o crime com velocidade. Barry Allen (Grant Gustin) é um cientista forense que trabalha para o Departamento de Polícia. A vida dele muda quando o acelerador de partículas do S.T.A.R. Labs explode, cria uma tempestade de massa negra que o atinge e lhe dá supervelocidade.
 
Arrow é a série de heróis da The CW com maior longevidade, com a sétima temporada confirmada. A atração é baseada no bilionário Oliver Queen e conta a história do herói que, após um naufrágio, foi dado como morto por 5 anos até ser encontrado em uma ilha. Oliver Queen retorna para Star City e busca consertar os erros cometidos pela família Queen e lutar a favor da cidade. Como Arqueiro Verde, Oliver protege a cidade ao lado de John Diggle (David Ramsey) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).
 
A série Legends of tomorrow está na terceira temporada e é um spin-off de Arrow e The Flash, se passando no mesmo universo fictício. O Mestre do Tempo Rip Hunter seleciona um time de heróis e vilões para evitar que o imortal Vandal Savage destrua a humanidade no ano de 2166. O grupo é composto por Canário Negro (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Nuclear (Franz Drameh) e outros. A equipe busca corrigir anacronismos que podem causar danos na linha do tempo.
 
A última série da maratona será Supergirl, que está na terceira temporada. A aventura conta a história de Kara Zor-El (Melissa Ben oist), enviada à Terra ainda criança pelos pais para cuidar do primo bebê Kal-El, antes da destruição do planeta Krypton. A nave de Kara é atingida e ela é lançada para dentro da Zona Fantasma, onde ficou presa até a nave escapar em direção à Terra.
 

Serviço

Maratona heroica
Canal Warner Channel, domingo, a partir das 22h30. Não é recomendado para menores de 14 anos.

TV aberta

Nesta sexta-feira (20/4)
 
O caçador de dragões
(Band, 2h20)
Will jura vingança ao dragão que matou seu pai. Para realizar essa missão, ele percorrerá um longo caminho até ficar pronto para combater dragões. No entanto, está incrível jornada, apesar de lhe trazer novos amigos, trará também grandes perigos.

Neste sábado (21/4)
 
No paraíso das solteironas
(TV Brasil, 16h)
Um caipira se aborrece e larga o seu emprego em uma fazenda, quando o patrão envia sua vaca de estimação para um abatedouro na cidade. Em busca do animal, o caipira vai para a cidade e, lá, é assediado por várias mulheres solteiras. Sem segundas intenções, o caipira se envolve em confusão.

Nesta domingo (22/4)
 
Thor
(Globo, 14h)
Thor estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Thor desobedece as ordens e quase inicia uma nova guerra. Odin retira os poderes e o expulsa para a Terra, enquanto seu irmão Loki elabora um plano para assumir o trono.

TV fechada

Nesta sexta-feira (20/4)
 
Shrek terceiro
(Universal Channel, 20h55)
Quando o pai da princesa Fiona morre, Shrek deve assumir o reinado de Tão Tão Distante, mas logo percebe que não leva o menor jeito para a tarefa. Sabendo que existe um herdeiro ao trono além dele, o ogro vai em busca do herdeiro.
 
Neste sábado (21/4)
 
O legado Bourne
(Megapix, 19h35)
As ações de Bourne podem provocar o fim dos programas secretos de inteligência. No quarto filme da série, os agentes Aaron Cross e a Dra. Marta Shearing precisam encontrar um jeito de escapar antes que o agente da CIA Eric Byer faça com que sejam assassinados.
 
Neste domingo (22/4)
 
João e Maria: caçadores de bruxas
(Telecine Action, 20h15)
Após o desaparecimento de várias crianças, João e Maria são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK