Brasília-DF,
17/MAR/2024

Telecine Action exibe 'X-men: O filme'; confira a programação

O grupo X-men trava luta para deixar de ser visto como inimigo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:11/05/2018 06:01Atualização:10/05/2018 19:11
O Telecine Action apresentará X-men: o filme no domingo (FoxFilm/Divulgação)
O Telecine Action apresentará X-men: o filme no domingo
 
No mês em que estreou o tão esperando Vingadores: guerra infinita, a nova produção da Marvel que já arrecadou mais de US$ 1,16 bilhão em bilheterias ao redor do mundo, o Telecine Action exibe um dos filmes precursores de longas sobre super-herói: X-men: o filme, lançado em 2000.
 
Considerado um divisor de águas na trajetória do universo dos super-heróis para as telonas, o primeiro filme dos mutantes abriu as portas para as dezenas de produções protagonizadas por super-heróis que chegariam posteriormente. O longa dirigido por Bryan Singer e escrito por David Hayter apresentou Hugh Jackman como Wolverine, Ian McKellen protagonizando Magneto e Patrick Stewart como o Professor Xavier.
 
Na trama, os humanos não entendem os poderes dos mutantes e temem que a espécie humana seja perseguida. Professor Xavier reúne alguns mutantes, intitulados X-Men, para liderá-los e vencer o preconceito de forma pacífica, convencendo que os mutantes podem conviver com os humanos em harmonia. Por outro lado, o vilão Magneto, à frente da Irmandade dos Mutantes, prefere confrontar os humanos e provar que os mutantes são superiores.
 
Com os quase US$ 300 milhões arrecadados mundialmente, X-men: o filme deu início a uma franquia, com X-men 2 (2003), X-men: o confronto final (2006), X-men origens: wolverine (2009), X-men: primeira classe (2011), Wolverine imortal (2013), X-men: dias de um futuro esquecido (2014), X-men Apocalipse (2016) e Logan (2017).

Serviço

X-men: o filme
Canal Telecine Action, domingo, às 20h05. Não é recomendado para menores de 12 anos.


TV Aberta

Sexta (11/5)
Encantada
(Globo, 15h05)
Expulsa por uma rainha malvada do seu próprio conto de fadas, a princesa vai morar em Nova York. Logo ela recebe a ajuda de um advogado divorciado por quem se apaixona. A situação se complica quando o príncipe da história chega.

Sábado (12/5)
Veia de lutador
(Band, 1h40)
Shawn sai do interior e tenta ganhar a vida vendendo mercadorias falsificadas em Nova York. Entretanto, ele conhece o golpista Harvey, que lhe apresenta o submundo das lutas ilegais.

Domingo (13/5)
Os Simpsons
(Band, 12h)
A série é um clássico da animação com Homer sendo o pai de família nada saudável, ou inteligente. Marge como a esposa e mãe dedicada. Bart, o filho de 10 anos que não leva a escola a sério. Lisa, a garota de 8 anos, é genial. E Maggie como o bebê que não larga a chupeta.


TV Fechada

Sexta (11/5)
Rogue one: uma história Star wars
(Telecine Pipoca, 19h40)
A Aliança Rebelde realiza um movimento arriscado de roubar os planos de destruição da Estrela da Morte para trazer uma nova esperança para a galáxia.

Sábado (12/5)
O vingador do futuro
(Warner Channel, 18h15)
Um operário entediado procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. 

Domingo (13/5)
Em ritmo de fuga
(HBO, 21h)
Um jovem motorista e amante da música tem que trabalhar para um chefe criminoso. Mas, assim que conhece a garota dos seus sonhos, ele vê a chance de abandonar a vida do crime e se aposentar de uma forma honesta.

Tags: x-men filmes tv

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK