Brasília-DF,
17/MAR/2024

Na TV, a copa já começou! Confira programação especial para o fim de semana

O Rei Pelé será um dos grandes personagens abordados pelo History, em especial para a Copa; tevês fechadas e abertas levam cinema e música aos espectadores

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:25/05/2018 06:15Atualização:24/05/2018 18:52
Programação especial para a Copa do Mundo começa com Pelé (KARIM SAHIB)
Programação especial para a Copa do Mundo começa com Pelé
 
Enquanto a copa do Mundo não começa, o History esquenta o clima! Com esquema tático superofensivo, durante 14 dias, os apaixonados por futebol poderão acompanhar uma programação exclusiva sobre o esporte. De 28 de maio a 10 de junho, o History interrompe a sua grade para apresentar conteúdos do esporte mais popular do planeta.

O History Futebol reúne as estrelas mais importantes dos mundiais para uma programação de mais de 50 horas que contempla produções e documentários originais, com conteúdos inéditos, produções com grandes jogadores, treinadores, representantes e comentaristas. O artilheiro David Villa será o porta-voz oficial da programação, o jogador foi campeão mundial em 2010 pela Espanha.

A programação estreia com Rumo à Rússia, às 17h. A série de 20 episódios conta os segredos das seleções que estarão na Copa e história de alguns jogadores. No primeiro episódio, o Brasil é a seleção em evidência, o belga Romelu Lukaku, o inglês Adam Lallana (que não estará na Copa) e o capitão espanhol Sérgio Ramos serão os destaques. Também no dia 28, às 18h10, o History apresenta filmes oficiais da Fifa sobre as Copas de 1970 a 1998, com o tricampeonato do Brasil em 1970 sendo lembrado.

A série Show de futebol, às 20h, relembra as melhores seleções, os maiores craques e as grandes histórias das Copas, com o fenômeno Ronaldo sendo reverenciado na estreia da série. Na sequência, Duelo de craques, às 21h, revive os grandes duelos desde Pelé contra Maradona até a rivalidade atual entre Messi e Cristiano Ronaldo.

Grandes momentos do futebol traz em cada episódio, às 22h, alguns dos momentos mais memoráveis do futebol, dentre os que consagraram jogadores como Pelé e Maradona.

Serviço:
History Futebol
Canal History, de 28 de maio até 10 de junho. Livre para todos os públicos.

TV ABERTA


Sexta
 
As viagens de Gulliver
(Globo, 15h05)
Lemuel Gulliver trabalha como entregador de correspondências para um jornal de Nova York. Quando viaja a trabalho para o Triângulo das Bermudas, seu barco é desviado por uma tempestade e vai parar na cidade mágica de Liliput, onde as pessoas são bem pequenas.


Sábado 

A banda das velhas virgens
(TV Brasil, 16h)
O Caboclo Gostoso é o maestro de uma banda feminina formada unicamente por mulheres idosas e beatas. Orgulho da pequena cidade, a banda é mantida pelos donativos recolhidos pela igreja. Porém, Gostoso se mete em confusões após encontrar um pequeno saco com jóias.

Domingo

Os Simpsons
(Band, 16h)
Na 26ª temporada, uma princesa nigeriana vai a Springfield, com o pai e pretende trabalhar em um negócio de urânio com o Sr. Burns, e Homer é escolhido para protegê-la. Moe fica caidinho por ela.

TV por assinatura

Sexta

Esposa de mentirinha
(Megapix, 18h30)
Danny é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado. Um dia ele se apaixona por Palmer, mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistar Palmer, Danny finge estar se divorciando.


Sábado 

Tropa de Elite 2: O inimigo agora é outro
(Fox, 22h15)
Os acontecimentos deste filme ocorrem mais de 10 anos após os do primeiro, e mostra o amadurecimento do então coronel Nascimento, que agora é subsecretário de Inteligência na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Domingo

Procurando Dory
(Telecine Pipoca, 16h05)
Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los.
Tags: tv

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK