Brasília-DF,
20/JUL/2018

Confira opções na tevê para ficar em casa no fim de semana

O Megapix relembra as aventuras e confusões em que os pequenos Kevin McCallister e Alex Pruitt aprontaram em 'Esqueceram de mim'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:29/06/2018 06:06Atualização:28/06/2018 17:19
O ator Macaulay Culkin estrelou a franquia quando tinha 10 anos (Reprodução/Internet)
O ator Macaulay Culkin estrelou a franquia quando tinha 10 anos
 
Maior sucesso de bilheteria de 1990, Esqueceram de mim deu início à saga que conta com 5 filmes: Esqueceram de mim 2: Perdido em Nova York (1992), Esqueceram de mim 3 (1997), Esqueceram de Mim 4 (2004) e Esqueceram de mim 5: Sozinho no Natal (2012). O  Megapix apresenta as divertidas aventuras dos três primeiros filmes da franquia.
 
O primeiro longa teve como protagonista Macaulay Culkin, ator mirim mais bem pago da década de 1990. O longa dirigido por Chris Columbus e com roteiro de John Hughes, conta as travessuras do pequeno Kevin McCallister, esquecido pela família que viaja a Paris para festejar o Natal. Sozinho, o garoto de 8 anos é obrigado a defender a casa de dois atrapalhados ladrões.
 
Dois anos após o sucesso do primeiro filme, Esqueceram de mim 2: Perdido em Nova York chegou às telonas contando mais uma história de Natal de Kevin McCallister. Agora, Kevin se perde no aeroporto de sua família que passará o Natal na Flórida. Acidentalmente, o menino entra em um voo para Nova York. Esse não é o único problema, os mesmos bandidos que tentaram invadir sua casa também estão lá.
 
Esqueceram de mim 3 troca não só o elenco como muda o enredo. O garoto Alex Pruitt, interpretado por Alex D. Linz, tem de proteger um carrinho de controle remoto que ganhou de presente, sem saber que dentro tem um chip com informações secretas. O brinquedo acaba virando ameaça tanto para o garoto quanto para os bandidos, que terão que passar pelas armadilhas de Alex.

Serviço
Maratona Esqueceram de mim
Canal Megapix, sábado (30/6), a partir das 17h50. Filmes livres para todos os públicos.

TV Aberta

 
Sexta
As aventuras de Pi
(Globo, 14h)
Pi e sua família decidem ir para o Canadá depois de fechar o zoológico que tinham. A embarcação deles naufraga e o jovem sobrevive junto com alguns animais, incluindo um temível tigre de Bengala, com o qual desenvolve uma relação.

Sábado
Uma babá quase perfeita
(Band, 14h)
Preocupado por ter pouco acesso aos seus filhos, um divorciado elabora um plano com a ajuda do irmão. Ele se veste como uma velha mulher e convence a ex-mulher a contratá-lo como babá.

Domingo
Kill bill: Volume 2
(Band, 22h)
Noiva assassina é traída por antigo grupo e fica em coma por quatro anos. Quando acorda, ela procura vingança e mata seus companheiros um por um. Ao confrontar o antigo mestre e amante, uma surpresa a espera.


TV Fechada

 
Sexta
Minha mãe é uma peça 2
(Megapix, 20h45)
Hermínia passa a apresentar um programa de tevê e fica rica. Porém, ela vai ter que lidar com o lar vazio, pois Juliano e Marcelina saem de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. 

Sábado
O procurado
(Telecine Action, 17h55)
A vida de Wesley Gibson muda quando ele conhece Fox, uma misteriosa mulher que o introduz a uma associação secreta de assassinos. Ele acaba percebendo que nem tudo nessa sociedade é o que parece ser.

Domingo
O destino de Júpiter
(Warner Channel, 18h44)
Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem real que a coloca como a próxima na sequência de sucessão do trono de todo o universo. Ela recebe a visita de Caine, ex-militar que tem como missão protegê-la a todo custo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK