Brasília-DF,
10/DEZ/2018

Os brinquedos mais amados do cinema estão de passagem pela telinha

TNT traz o cowboy Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear em 'Toy story 3'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:27/07/2018 06:05Atualização:26/07/2018 18:04
TNT apresenta o filme mais recente da franquia Toy story (Buena Vista/Divulgação)
TNT apresenta o filme mais recente da franquia Toy story
 
Toy story revolucionou o universo cinematográfico, pois foi o primeiro longa de animação feito totalmente digital. O sucesso do primeiro filme, lançado em 1995, possibilitou o investimento no gênero, abrindo portas para outras produções e para uma trilogia. O terceiro filme será exibido nesta sexta (27), no TNT.
 
Toy story 3 fecha o ciclo da infância de Andy, o dono dos brinquedos mais amados das telonas e protagonistas da saga. Onze anos após a segunda animação, o cowboy Woody, o astronauta Buzz Lightyear e os outros brinquedos são deixados para trás, já que Andy se prepara para começar a vida de universitário. A turma é doada a uma creche, que acreditam ser o paraíso, já que muitas crianças brincarão com eles, lembrando os dias de glória com o pequeno Andy… Mas não é isso que acontece.
 
O terceiro longa teve orçamento de US$ 200 milhões e arrecadou US$ 1,063 bilhão ao redor do mundo em bilheterias. Com o grande sucesso, a quarta parte da franquia foi anunciada pela Disney. A previsão de estreia é 2019.
 
Os dois primeiros filmes animaram a infância de muitos espectadores do mundo inteiro, sendo elas crianças ou não. Tanto quando Andy ganha um novo brinquedo, o Buzz Lightyear, causando ciúmes em Woody, o brinquedo favorito do garoto, ou quando o cowboy é roubado por um colecionador de brinquedos, Buzz e seus amigos precisam salvá-lo.


Serviço
Toy story 3
Canal TNT, sexta (27), às 18h05. Livre para todos os públicos. 


TV ABERTA
 
Sexta
O fada do dente
(Band, 15h05)
Um jogador de hóquei leva o apelido de Fada do Dente por quebrar os dentes dos adversários. Quando ele acaba com o sonho de uma jovem fã, ele é sentenciado a cumprir pena de uma semana, representando uma real fada do dente.

Sábado
Pequenos espiões 2: A ilha dos sonhos perdidos
(Band, 14h15)
Quando o mundo está com problemas, Carmen e Juni são chamados à ação novamente. Agora eles precisam enfrentar o Dr. Romero, perigoso geneticista que vive em uma misteriosa ilha com as criaturas por ele criadas.

Domingo
Gênio indomável
(Band, 22h)
Em Boston, jovem de 20 anos servente de uma universidade que teve algumas passagens pela polícia, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia. Mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.

TV FECHADA
 
Ator Bradley Cooper em cena do filme Sniper americano (Warner Bros./Divulgação)
Ator Bradley Cooper em cena do filme Sniper americano
 
 
Sexta
Sniper americano
(Warner Channel, 22h30)
História real de Chris Kyle, atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a guerra do Iraque, sua missão era proteger os companheiros. O dever fez dele um dos maiores atiradores da história americana.

Sábado
A culpa é das estrelas
(Telecine Touch, 19h45)
Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus.

Domingo
Elysium
(Fox, 21h20)
No ano de 2154, os mais ricos vivem em uma estação espacial feita pelo homem enquanto o resto da população mora em uma Terra arruinada. Um homem assume uma missão que poderia trazer igualdade aos mundos polarizados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK