Brasília-DF,
19/ABR/2024

Warner exibe crossover 'Crise na Terra-X' das séries de herói da CW

Os super-heróis terão de combater os vilões nazistas da Terra-X

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:03/08/2018 06:05Atualização:02/08/2018 17:57
Os quatro episódios de Crise na Terra-X serão exibidos no domingo (CW/Divulgação)
Os quatro episódios de Crise na Terra-X serão exibidos no domingo

Enquanto os heróis da DC se reuniram pela primeira vez nas telonas em Liga da Justiça (2017), os personagens do Arrowverse, universo compartilhado nas séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of tomorrow, protagonizaram mais um crossover. Em Crise na Terra-X, Flash, Arqueiro, Supergirl e as Lendas são atacados pelos vilões da Terra-X, enquanto acontece o casamento de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West (Candice Patton).
 
Durante os episódios é revelado que a Terra-X, uma das 53 terras do multiverso, é um planeta em que os nazistas liderados por Hitler venceram a guerra e agora dominam o mundo. Após a morte do führer, as sósias malignas do Arqueiro Verde e da Supergirl, o casal Oliver (Stephen Amell) e Kara, a Overgirl (Melissa Benoist) assumem o comando, ao lado de Flash Reverso (Tom Cavanagh). Com a amada prestes a morrer, o Arqueiro fascista terá de capturar a versão boa de Overgirl, mas os heróis não vão permitir que Supergirl seja sacrificada.
 
As versões alternativas de vários personagens é um dos pontos interessantes da trama, possibilitando ver como os heróis seriam caso fossem vilões. O grande sucesso das primeiras temporadas de Arrow, possibilitou à The CW investir no cenário de heróis, criando os seriados The Flash (2013), Supergirl (2015) e Legends of tomorrow (2015). As séries são transmitidas no Brasil pelo canal pago Warner.

Serviço
Crossover Crise na Terra-X
Canal Warner, domingo, a partir das 22h50. Não recomendado para menores de 12 anos.

TV ABERTA
 
Sexta
O amor é cego
(Globo, 15h05)
Um homem que busca sempre namoradas de acordo com o tipo físico é hipnotizado de forma a visualizar apenas a beleza interior delas. Até que ele se apaixona por uma mulher obesa que, aos seus olhos, é linda.


Sábado
Um caipira em Bariloche
(TV Brasil, 16h)
Polidoro viaja para Bariloche enquanto a fazenda dele é vendida ilicitamente a terceiros. Quando Polidoro retorna de viagem, ele desmascara o genro e cria muitas intrigas.


Domingo
Equilibrium
(Band, 22h)
Para salvar o mundo, os governantes criam uma droga capaz de inibir o sentimento humano e garantir a paz para sempre. Mas um grupo se nega a tomar a droga, e agora a cidade está cercada de sacerdotes da lei, que vieram para exterminar esses rebeldes.


TV FECHADA

 
Sexta 
Quero matar meu chefe 2
(Warner Channel, 0h30)
Um investidor rouba a empresa de Nick, Kurt e Dale. Sem ter como recorrer por meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida.


Sábado
Capitão América 2 —  O soldado invernal
(Space, 22h30)
Quando um colega da agência é atacado, Steve Rogers se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Assim, o Capitão América tem que combater o Soldado Invernal.


Domingo
A lenda de Tarzan
(HBO 2, 9h15)
Anos se passaram desde Tarzan, abandonou a selva africana para estabelecer-se em Londres com sua esposa, Jane. Mas uma missão diplomática o leva de volta às terras do Congo e, quando a vida de sua família é ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK