Brasília-DF,
17/MAR/2024

Sequência com três clássicos filmes de terror invade o canal Space no sábado

Fim de semana conta com títulos como 'Halloween - A noite do terror' e 'O massacre da serra elétrica - O início'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:17/08/2018 06:00Atualização:16/08/2018 18:46
Space apresenta 'Invocação do mal' e mais dois filmes de terror (Warner Bros. Pictures/Divulgação)
Space apresenta 'Invocação do mal' e mais dois filmes de terror
Clássicos do gênero mais horripilante das telonas farão com que ninguém tenha coragem de levantar do sofá. Neste sábado (18), a partir de 12h55, o canal Space inicia a programação com Halloween —  A noite do terror (1978), seguindo por O massacre da serra elétrica —  O início (2006) e Invocação do mal (2013).

Precursor do subgênero slasher, caracterizado por assassinatos em massa (serial killers), Halloween —  A noite do terror, do diretor John Carpenter, apresentou pela primeira vez o maníaco Michael Myers e impulsionou a carreira da então novata atriz Jamie Lee Curtis. O psicopata que esteve internado em um hospício por 15 anos, após assassinar a irmã mais velha quando tinha apenas seis anos, está de volta com sua enorme faca. No Halloween de 1978, Myers foge e retorna para sua antiga cidade para continuar seus crimes na localidade, que ainda se lembra dele. 
 
O massacre da serra elétrica — O início começa às 14h35, o longa se passa antes da refilmagem de 2003, do cult O massacre da serra elétrica (1974), as origens do assassino Leatherface e da monstruosa família são reveladas. A partir de um acidente com um grupo de jovens que atravessam o  Texas em 1969, no qual acabam sendo arrastados pelo terrível xerife Hoyt, adentrando nos piores pesadelos. 
 
Os assassinatos são deixados de lado e entram em cena assombrações de Invocação do mal, que vai ao ar às 16h35. Se você gosta de levar sustos, a trama inspirada em fatos reais é um prato cheio. Dois investigadores sobrenaturais mundialmente conhecidos são chamados para analisar os fenômenos aparentemente inexplicáveis que assombram a família Perron. Eles são forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca que os prende no caso mais terrível de suas vidas.

Serviço

Filmes de terror
Canal Space, neste sábado (18), a partir das 12h55. Confira a classificação indicativa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK