Brasília-DF,
17/MAR/2024

Franquia 'Todo mundo em pânico' leva paródia à televisão neste fim de semana

Comédias que parodiam filmes de terror são o destaque da tevê no fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:14/09/2018 06:07Atualização:13/09/2018 18:22
O domingo promete muitas risadas com Todo mundo em pânico (Dimension Films/Divulgacao)
O domingo promete muitas risadas com Todo mundo em pânico

O primeiro filme da franquia Todo mundo em pânico chegou ao cinema em 2000, dando força a um subgênero da comédia, as paródias. Roteirizado com base em filmes de sucesso como Pânico (1996), O sexto sentido (1999), Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (1997) e Matrix (1999), o longa dirigido por Keenen Ivory Wayans e estrelado por Marlon Wayans, Shawn Wayans e Anna Faris fez  sucesso. O Telecine Fun exibirá os três primeiros filmes da franquia satírica neste domingo.
 
A trama de Todo mundo em pânico foca na personagem Cindy Campbell (Anna Faris) e seus amigos que cometem um assassinato ao atropelar um homem. Agora os adolescentes estão na mira de um assassino que parece saber do ocorrido.
 
A sequência dirigida também por Keenen Ivory Wayans chegou aos cinemas em 2001 e estreou apenas nove meses depois do primeiro longa. A história volta a focar na sobrevivente Cindy Campbell, porém, o assassino não é mais o grande problema. Campbell e seus amigos são selecionados para uma pesquisa, só que tudo não passa de uma farsa.
 
Um professor os escolheu devido às experiências vividas pelo grupo para acordar os espíritos adormecidos de uma casa mal-assombrada. O segundo filme satiriza produções envolvendo o sobrenatural, como A casa amaldiçoada (1999) e Hannibal (2001).
 
Todo mundo em pânico 3 sofreu grandes mudanças: o diretor Keenen Ivory Wayans deu lugar a David Zucker. Já no elenco original, apenas Anna Faris e Regina Hall permaneceram.  Cindy Campbell agora é uma repórter que está investigando a origem de estranhos sinais que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen).

Serviço

Trilogia Todo mundo em pânico
Canal Telecine Fun, domingo (16/9), a partir das 20h20. Não recomendado para menores de 14 anos.

Confira outras atrações nas telinhas

Tv Aberta
Sexta
Vovó… Zona 3: Tal pai, tal filho
(SBT, 23h30)
O jovem Trent testemunha um assassinato. Agora, ele e o agente do FBI Malcolm precisam encontrar um importante pen drive para botar o criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas.

Sábado
Confissões de uma mente perigosa
(Band, 1h50)
O produtor de programas de televisão Chuch Barris está no auge da carreira. As criações dele têm recorde de público, mas o que ninguém sabe é que Chuck tem um lado assassino e já matou mais de 30 pessoas como agente secreto da CIA.

Domingo
Mr. Bean
(Band, 22h)
Mr Bean vive situações que poderiam acontecer em qualquer lugar, em qualquer época. Mas as histórias acontecem na Inglaterra. Isso torna tudo mais sutil, inesperado, absurdo e engraçado

Tv Fechada

Sexta
Divertida mente
(Telecine Fun, 20h05)
Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do cérebro dele deixa a Alegria e a Tristeza de fora.       

Sábado
A hora do pesadelo
(Space, 15h50)
Um grupo de jovens tem pesadelos em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é Freddy Krueger, que retorna para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

Domingo
Jurassic Park – O parque dos dinossauros
(Megapix, 11h)
Um parque construído por um milionário tem como habitantes dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK