Brasília-DF,
26/ABR/2024

Volta de 'The walking dead' é destaque na TV

Uma das séries mais populares da atualidade, 'The walking dead' terá o segundo episódio da 9ª temporada exibido neste domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:12/10/2018 06:03Atualização:11/10/2018 18:22
Rick, Michonne e Daryl terão de manter a ordem nas comunidades (Divulgação/AMC)
Rick, Michonne e Daryl terão de manter a ordem nas comunidades

Muito tempo se passou —  tanto para os fãs quanto para os personagens —  desde que Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seus adeptos foram derrotados por Rick Grimes (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Maggie (Lauren Cohan) e cia.

O nono ano da série apocalíptica The walking dead retornou com um salto temporal, mostrando como estão as comunidades no pós-guerra. Os episódios são transmitidos pelo canal pago Fox, todos os domingos, às 22h30.

A nona temporada marca um reinício para a série que já havia dispersado grande parte dos fãs há algum tempo. Com a chegada da nova showrunner, Angela Kang, The walking dead promete fisgar novamente os admiradores da série apocalíptica, tanto com novidades quanto com despedidas. 

O ator Andrew Lincoln, intérprete do protagonista Rick Grimes, deixará a produção após nove anos. Essa temporada também será a despedida de Maggie, interpretada pela atriz Lauren Cohan.

Na trama do novo ano, as comunidades estão trabalhando juntas para sobreviver — já que o mundo que conheciam está mudando rapidamente. Quase não há eletricidade, as alternativas para se ter luz são a utilização de lamparinas e velas. Facas e arcos são as ferramentas de combate. Cavalos são usados como meio de locomoção, já que não há mais gasolina. Fatores que criam novos desafios para nossos sobreviventes.

Novos personagens serão introduzidos, com maior destaque para a vilã Alpha. A líder dos Sussurradores, grupo nômade que usa pele de zumbis como disfarce, será interpretada pela atriz Samantha Morton. Como será o fim de Rick Grimes e como seus seguidores reagirão?
 

Serviço

The walking dead

Episódio inédito todos os domingos, na Fox, sempre às 22h30. Não recomendado para menores de 16 anos.

Tags: tv

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK