Brasília-DF,
19/ABR/2024

'Meu malvado favorito' diverte as crianças neste fim de semana

O malvado Gru e os amados Minions vão prender a atenção dos pequeninos em frente à televisão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:26/10/2018 06:01

Os dois 'Meu malvado favorito' passarão no Telecine Fun, neste sábado (Reproducao/Internet)
Os dois 'Meu malvado favorito' passarão no Telecine Fun, neste sábado

 

Lançado em 2010, pela Universal Studios e Illumination Entertainment, Meu malvado favorito apresentou ao público amante de animações o protagonista Gru e os admiráveis minions, seres amarelos milenares. O sucesso do primeiro filme culminou na sequência, com dois filmes e um spin-off. A recepção do público foi tão boa que, em 2017, a trilogia se tornou a franquia de animação mais lucrativa da história, arrecadando cerca de US$ 3,528 bilhões.

 

Na trama do primeiro filme, o supervilão Gru perde o posto de o mais malvado, após Vector roubar uma das pirâmides do Egito. Instigado, Gru planeja roubar a Lua. Para isso, ele precisa descobrir formas de colocar o plano em ação.

 

Para se tornar o maior vilão de todos, ele precisa de um foguete e um raio encolhedor, após não conseguir um empréstimo com o Banco dos Vilões. Para conseguir a arma, Gru tem de reunir os melhores minions para invadir o QG do Vetor e roubar o artefato tão desejado.

 

Três anos após o lançamento de Meu malvado favorito, a continuação da animação chegou aos cinemas. Agora, Gru deixou de ser o maior vilão do mundo, para passar seu tempo cuidado das três filhas adotivas.

 

Porém, uma ameaça faz com que a Liga Antivilões sequestre o ex-vilão para evitar que um composto químico caia em mãos erradas. Focado em criar uma fórmula da geleia de frutas perfeitas e cuidar de suas filhas, Gru recusa o trabalho até ter problemas na tentativa de chegar à fórmula.

 

Além da ameaça, a dificuldade do ex-vilão em arranjar um par romântico faz com que o protagonista também precise lidar com questões do coração. Com roteiro de Ken Daurio e Cinco Paul, Meu malvado favorito 2 arrecadou US$ 543 milhões, sendo a maior bilheteria da franquia.

 

 

Serviço

Meu malvado favorito e Meu malvado favorito 2

 

Canal Telecine Fun, sábado (27/10), a partir das 11h45. Confira a classificação indicativa.


Confira outras opções para o fim de semana

 

Tv Aberta

 

Sexta

Armageddon

(Globo, 1h55)

Para evitar que um asteroide se choque contra a Terra, a Nasa envia até ele uma equipe de perfuradores de petróleo, que tem por missão colocar uma carga nuclear bem em seu centro.


Sábado

O Jeca macumbeiro

(TV Brasil, 16h)

Pirola é um pobre caboclo que vive na fazenda do patrão, morando num casebre com o filho. Um dia, ele recebe surpreso a visita de um amigo que, sentindo-se na hora da morte leva-lhe de presente um saco de dinheiro.

 

Domingo

Confissões de uma mente perigosa

(Band, 0h)

O produtor de programas de televisão Chuck Barris está no auge de sua carreira. Suas criações têm recorde de público, mas o que ninguém sabe é que Chuck tem um lado assassino e já matou mais de 30 pessoas como agente secreto da C.I.A.

 

 

Tv Fechada

 

Sexta

No limite do amanhã

(Warner Channel, 18h40)

A Terra está dominada por alienígenas e o major Bill Cage é obrigado a ir para a linha de frente. Inexplicavelmente, ele acaba preso em um ciclo do tempo, revivendo a última batalha. 

 

Sábado

A fantástica fábrica de chocolate

(TNT, 19h10)

Charlie Bucket e seu avô Joe ganham um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Ajudado por anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa.

 

Domingo

O touro Ferdinando

(Telecine Pipoca, 20h)

Ferdinando é um touro dócil que vive como pet de uma adorável família na Espanha. Apesar disso, um incidente acaba fazendo com que ele seja capturado e levado para participar de touradas. Querendo voltar para casa, o touro arma um plano com a ajuda de seus novos amigos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK