Brasília-DF,
17/DEZ/2018

Confira os filmes que serão exibidos na TV para matar a saudade de Stan Lee

Stan Lee morreu na segunda-feira (12/11) aos 95 anos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ricardo Daehn Publicação:16/11/2018 06:00Atualização:16/11/2018 09:49
Para homenageá-lo, separamos três filmes na programação da TV fechada para que você tenha um super fim de semana (Behrouz MEHRI / AFP  )
Para homenageá-lo, separamos três filmes na programação da TV fechada para que você tenha um super fim de semana


A semana começou com uma notícia triste para os amantes de história em quadrinhos. Stan Lee, o pai do Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Quarteto Fantástico, X-Men, Thor, entre outros super-heróis, morreu, aos 95 anos. Para homenageá-lo, separamos três filmes na programação da TV fechada para que você tenha um super fim de semana.

A primeira atração é Thor: Ragnarok. Inspirado no deus Thor da mitologia nórdica, em 1962, Stan Lee criou o deus do trovão da Marvel com seu irmão mais novo, Larry Lieber, e Jack Kirby. O Poderoso Thor surgiu na revista Journey into mystery 83, publicada pela Atlas Comics, depois por sua sucessora, a Marvel Comic. O longa lançado em 2017 será apresentado nesta sexta-feira (16), às 15h30, no canal pago Telecine Premium. Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e traz o astro Chris Hemsworth no papel do deus nórdico.

Dois anos depois da criação de Thor, em março de 1963, chegaram às bancas as aventuras do excêntrico Homem de Ferro, criação de Stan Lee, com participação de Larry Lieber, Don Heck e Jack Kirby. Um dos principais heróis da Marvel, Homem de Ferro teve sua primeira aparição nos quadrinhos Tales of suspense #3. Último longa solo de Tony Stark, interpretado pelo astro Robert Downey Jr., Homem de Ferro (2013) é atração de nesta sexta-feira (16), às 20h, no canal pago TNT. Um dos fundadores do grupo mais poderoso dos cinemas, Homem-Formiga é uma criação de Stan Lee, Jack Kirby e Larry Lieber. 

Um dos personagens mais icônicos da Marvel só ganhou os holofotes após a inclusão no universo cinematográfico da editora, em 2015. A primeira aparição nos quadrinhos foi em 1962, na revista Tales to astonish 35. Para os cinéfilos de plantão, a aventura do gigante ou não será destaque no sábado (17), às 20h, no TNT.

Serviço

Thor: Ragnarok
Telecine Premium, sexta-feira (16/11), às 15h30. Não recomendado para menores de 12 anos.

Homem de Ferro 3
TNT, sexta-feira (16/11), às 20h. Não recomendado para menores de 12 anos.

Homem-Formiga
TNT, sábado (17/11), às 20h. Não recomendado para menores de 12 anos.

Confira outras atrações

TV aberta

Sexta-feira (16)
Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso
(Globo, 14h55)
Alexandre acha que todos os dias de seus 11 anos foram ruins. A família dele nunca entendeu as reclamações dele. Um dia, o pior da vida do jovem, faz com que o menino descubra que não é o único da família que enfrenta adversidades.

Sábado (17)
No paraíso das solteironas
(TV Brasil, 16h)
O caipira J.K. se aborrece e larga o emprego em uma fazenda quando o patrão dele envia a vaca de estimação para um abatedouro na cidade. Em busca do animal, ele vai para a cidade e, lá, é assediado por várias mulheres solteiras. O caipira se envolve em confusão.

Domingo (18)
Repo men: O resgate de órgãos
(Band, 22h)
No ano de 2025 uma empresa revolucionou o mundo da medicina criando órgãos humanos artificiais. O único problema é que as pessoas que se beneficiam do transplante ficam com uma dívida com a empresa. Se as contas não são pagas, indivíduos chamados repo-men vão cobrar.

TV por assinatura

Sexta-feira (16)
Fúria de Titãs
(TNT, 20h30)
Perseus, o filho de Zeus, encontra-se na batalha dos deuses e sem ajuda para salvar sua família de Hades, o deus do submundo. Sem nada a perder, Perseus lidera um grupo de guerreiros numa perigosa missão para prevenir que Hades cause uma devastação na Terra.

Sábado (17)
Tiras em apuros
(Space, 20h30)
O veterano detetive Jimmy Monroe precisa de dinheiro para pagar a festa de casamento da filha e decide vender o precioso cartão de beisebol. Mas o cartão é roubado e Jimmy e o parceiro, Paul, enfrentam um gângster obcecado por esportes.
 
Domingo (18)
Cavalo de guerra
(Telecine Touch, 22h)
A história da amizade entre Albert e seu cavalo Joey. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, o corcel emociona ambos os lados com sua bravura. Albert se alista para recuperar o amigo e trazer Joey de volta para casa. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK