Brasília-DF,
17/DEZ/2018

Segunda parte da quinta temporada de 'Vikings' estreia na Fox e na Netflix

Com muito sangue, violência e tensão, o seriado retorna para os 10 últimos episódios da temporada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:30/11/2018 06:01Atualização:29/11/2018 11:33

Lagertha ganhou protagonismo após morte de Ragnar Lodbrok (Netflix/Divulgação)
Lagertha ganhou protagonismo após morte de Ragnar Lodbrok

 

Com uma mistura de mitologia nórdica, registros históricos e uma boa dose de ficção, a série Vikings retorna para a parte final da quinta temporada com os últimos 10 episódios. Após Ivar (Alex Høgh Andersen) matar o irmão Sigurd e entrar em conflito com Lagertha (Katheryn Winnick), assassina da mãe dele, Aslaug. O caçula de Ragnar, torna-se o rei de Kattegat, antes governado pela ex-mulher do pai dele.

 

A segunda parte da série promete muito sangue, violência e tensão, com a guerra entre Lagertha e os filhos do lendário Ragnar Lodbrok, Bjorn (Alexander Ludwig) e Ubbe (Jordan Patrick Smith), contra o sanguinário Ivar.

 

A morte de Ragnar possibilitou que Lagertha ganhasse ares de protagonista ao assumir o trono de Kattegat. Bjorn apropriou-se do papel de conquistador do pai e descobriu novas terras. Ivar, o Sem-Ossos, mostrou-se cada vez mais perverso e em busca de provar suas capacidades, apesar de suas limitações físicas. Personagem querido do público, Floki ganhou a própria trama após ficar de lado na temporada passado, indo para a Islândia, local que acredita ser a terra dos deuses.

 

Com 10 episódios de uma hora cada, a história contará com o agora duque Rollo (Clive Standen), que deixou de ser viking e virou nobre franco. Bjorn e Lagertha fogem do exército de seu irmão tirano e de Harald (Peter Franzén), ao lado do bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers).

 

Serviço

Vikings


Transmitido pelo canal pago Fox Premium todas as quintas, às 23h. Episódios no catálogo do Fox App e da Netflix. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

 

Tv Aberta

 

Sexta

Meninas malvadas

(Globo, 15h05)

Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicá-la.

 

Sábado

Na trilha da vingança

(Band, 3h50)

Após sair da prisão, Charlie Rankin busca vingança contra William O Buda Pettigrew. Ele encontra Florence Jane, mulher que conhece como poucos o código de sobrevivência nas ruas. O casal embarca em uma viagem improvável buscando uma redenção impossível.

 

Domingo

Irmãos Grimm

(Band, 22h)

Famosos por seus contos cheios de criaturas sobrenaturais, os Grimm são mandados para uma floresta encantada quando o governo de Napoleão Bonaparte descobre que eles ganham dinheiro contando mentiras.

 

 

Tv Fechada

 

Sexta

Liga da justiça

(HBO, 22h)

Inspirado pelo sacrifício de Superman, Batman se junta à Mulher Maravilha para criar uma equipe de metahumanos. Junto com Cyborg, Aquaman e Flash, a Liga da Justiça deve defender a Terra de um ataque de proporções catastróficas.

 

Sábado

Goosebumps: Monstros e arrepios

(TNT, 19h30)

Um adolescente liberta acidentalmente os monstros dos livros de um famoso autor e agora precisa ajudar a capturar as criaturas e enviá-las de volta ao mundo da imaginação antes que seja tarde demais.

 

Domingo

Maratona Jurassic Park

(Megapix, 13h40)

Um seleto grupo é escolhido para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. O idealizador do projeto e bilionário garante a todos que a instalação é completamente segura.   

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK