Brasília-DF,
26/ABR/2024

Ho ho ho: Entre no clima natalino com estes sucessos

Para essa data ficar ainda mais especial, não poderiam faltar os clássicos da cinematografia feitos para esta época do ano

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/12/2018 06:02Atualização:21/12/2018 09:24

O clássico 'O Grinch' é uma das opções (Reprodução/Internet)
O clássico 'O Grinch' é uma das opções

 

O clima de Natal é contagiante, por todos os lados, se vê enfeites, árvores decoradas, luzes piscantes e coloridas. A data comemorativa é reservada para as tradicionais celebrações familiares e para a troca de presentes, além de ser um momento peculiar do ano. As atrações cinematográficas são uma oportunidade para curtir a atmosfera natalina em família. Com isso, separamos dois filmes que estão no catálogo da Netflix para você se preparar para o Natal.

 

A primeira indicação é o clássico O Grinch. A criatura esverdeada, vivida pelo gênio da comédia Jim Carrey, detesta o Natal, diferentemente de todos os habitantes de uma terra mágica chamada Whoville. Dessa forma, Grinch tenta acabar com o entusiasmo de todos, a criatura faz de tudo para arruinar as festas, roubando os presentes, decorações e tudo o que lembre a data. O rumo do vilão muda quando uma adorável garotinha entra em cena. O longa do diretor Ron Howard (Han Solo: Uma história Star Wars) foi baseado no personagem criado pelo autor infantil Dr. Seuss em 1957, para o livro Como Grinch roubou o Natal.

 

Outro clássico na categoria dos filmes de Natal é o longa Meu papai é Noel (1994), protagonizado pelo ator e comediante Tim Allen. Na trama do diretor John Pasquin (Miss simpatia 2: armada e poderosa), o bom velhinho sofre um acidente ao entregar presentes na casa de Scott Calvin, interpretado por Allen, famoso por dublar o personagem Woody, da animação Toy story. Impossibilitado de continuar a tarefa, ele pede para que Scott assuma seu lugar. A partir daí, Calvin engorda rapidamente, seus cabelos ficam grisalhos e sua barba cresce, transformando-se realmente no Papai Noel.

 

Meu papai é Noel (1994) é protagonizado pelo astro Tim Allen (Reprodução/Internet)
Meu papai é Noel (1994) é protagonizado pelo astro Tim Allen

 

Serviço

Então é Natal

O Grinch e Meu papai é noel estão disponíveis no catálogo da Netflix. Livre para todos os públicos.

 

Tv Aberta

 

Sexta

Alvin e os esquilos 2

(Globo, 15h05)

Agora sob os cuidados do sobrinho de Dave, Toby e os esquilos Alvin, Simon e Theodore tiram um intervalo da música pop e voltam para a escola. Os esquilinhos recebem a tarefa de ganhar um concurso de bandas e salvar o programa musical da escola. Faíscas musicais românticas começam a voar quando eles conhecem Brittany, Eleanor e Jeannette.

 

Sábado

Gênio indomável

(Band, 01h35)

Will é um rapaz brilhante e tem um grande talento para a matemática, mas trabalha como faxineiro em uma famosa universidade. O psicólogo Sean Maguire o ajuda a formar sua identidade e lidar com as emoções, direcionando-o na vida.

 

Domingo

Um romance na alta moda

(Band, 20h20)

Kate Kassell é uma jovem que sonha em ser design de moda. Muito talentosa, ela vai trabalhar na confecção do pai, mas sua madrasta e as filhas dela fazem de tudo para Kate ser demitida. Ela não desiste, volta ao trabalho disfarçada de Nate e começa a arrasar com novos modelos de roupa.

 

Tv Fechada

 

Sexta

Kong: A ilha da caveira

(HBO, 22h)

Uma equipe de cientistas é levada para uma aventura em uma ilha remota no Pacífico, sem saber que irão se encontrar com o mítico Kong. O que parece ser apenas uma missão de descoberta se transforma em uma guerra explosiva entre monstro e homem.

 

Sábado

Ben-hur

(HBO 2, 19h55)

Ben-Hur é um nobre judeu que foi traído por seu irmão adotado, Mesalla, e acusado falsamente de um crime que não cometeu. Após anos vivendo como escravo, ele vê uma chance de vingança contra o irmão em uma corrida de bigas.

 

Domingo

O sorriso de Mona Lisa

(Telecine Touch, 22h)

Katherine Watson é uma recém-formada da UCLA que foi contratada, em 1953, para lecionar História da Arte na prestigiosa Wellesley College, uma escola só para mulheres. Determinada a confrontar valores ultrapassados da sociedade e da instituição, Katherine inspira suas alunas tradicionais, incluindo Betty e Joan, a mudarem a vida das pessoas como futuras líderes que serão. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK