Brasília-DF,
25/ABR/2024

Segunda temporada de 'O Justiceiro' está disponível na Netflix

Uma das sobreviventes da Marvel, no catálogo do serviço de streaming, traz muito sangue e violência na segunda temporada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:25/01/2019 06:00
Jon Bernthal volta a interpretar Frank Castle (Jessica Miglio/Netflix)
Jon Bernthal volta a interpretar Frank Castle
Uma das séries sobreviventes, até então, do catálogo da Marvel, O Justiceiro teve a segunda temporada lançada recentemente pela Netflix. A série baseada no personagem Frank Castle, da Marvel Comics, obteve grande sucesso no primeiro ano, com o protagonista sedento por vingança e levado ao extremo para aniquilar os responsáveis pela morte da família. A continuação era uma questão de tempo.

A nova trama chega em meio ao cancelamento de Punho de ferro, Luke Cage e de Demolidor, outra grande produção da união da Marvel com o serviço de streaming. Os sobreviventes O Justiceiro e Jessica Jones ainda correm risco de serem cancelados. No entanto, a boa recepção do público com os longos 13 episódios de muito sangue e violência pode prorrogar a vida útil da série, que encerra a temporada com a história em aberto.

Sem deixar a brutalidade inconfundível do personagem Frank Castle (Jon Bernthal) assume a identidade de Pete Castiglione, devido ao acordo com a Segurança Nacional. O anti-herói peregrina pelo interior dos Estados Unidos tentando ter uma vida pacata e sem violência. Durante a jornada, o protagonista conhece Beth (Alexa Davalos). O raro momento de felicidade de Castle leva o público a crer que o personagem tenha internalizado o assassinato da família. Mas não dura muito até que problemas o encontrem novamente.

A saga começa quando ele descobre que a garota Amy (Giorgia Whigham) está sendo perseguida por um grupo de assassinos profissionais. Ao mesmo tempo em que decide cuidar e proteger Amy, Castle enfrenta um velho conhecido e responsável pela morte de sua família, Billy Russo (Ben Barnes). O vilão se recupera com a ajuda da Dra. Krista Dumont (Floriana Lima) da surra que levou do Justiceiro e foge do hospital.

Lembrando apenas dos momentos de amizade com Castle, Billy tem pesadelos com a caveira no peito de Frank, e ao descobrir que o velho amigo foi o responsável por deixá-lo debilitado, o personagem que se transforma no Retalho, famoso vilão de Batman, e parte em busca de vingança.

Serviço
O Justiceiro

Segunda temporada disponível no catálogo da Netflix. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tv Aberta


Sexta
Cada um tem a gêmea que merece
(Globo, 14h)
Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea ,Jill, no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo.

Sábado
Pagando bem que mal tem
(Band, 1h35)
Zack e Miri são amigos de longa data e estão cheios de dívidas. Quando a luz da casa em que vivem é cortada, eles decidem fazer um filme adulto. Apesar de jurar que o sexo não vai atrapalhar a amizade, logo eles percebem que a proposta de negócio está virando outra coisa.

Domingo
Verão animado
(Band, 12h)
A sessão de desenhos japoneses da emissora garante atração matinal para os fãs de animes. A atração exibe Beyblade burst, Super Onze e Pac-man, Doraemon e Rob, o Robô. Os episódios exibidos na TV ficam disponíveis por uma semana também via streaming em uma página no site da Band.

Tv Fechada


Sexta
Surpresa em dobro
(Telecine Fun, 22h)
Dan é um empresário bem-sucedido. Porém, a ex-mulher dele ressurge sete anos após o divórcio dizendo que ele é pai de gêmeos. Dan fica desesperado e precisará de seu sócio Charlie, que também não entende nada de crianças, para o ajudar.

Sábado
Truque de mestre: O 2º ato
(Megapix, 17h35)
O grupo de ilusionistas conhecido como Quatro Cavaleiros continua foragido do FBI, principalmente por causa da ajuda do agente Dylan. No entanto, eles são expostos por um jovem milionário que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

Domingo
300 – A ascensão do império
(TNT, 20h05)
Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército liderado por Artemisia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK