Brasília-DF,
24/ABR/2024

'The walking dead' volta às telinhas neste fim de semana

Após pausa no início de dezembro, a segunda parte da nona temporada de 'The walking dead' retorna neste domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:08/02/2019 06:01

Nova ameaça causa problemas para os grupos de sobreviventes (Fox Premium/Divulgação)
Nova ameaça causa problemas para os grupos de sobreviventes

 

No ar há quase uma década, The walking dead foi lançada após o sucesso dos quadrinhos criados por Robert Kirkman e logo conquistou uma legião de fãs. Mas a série empolgante foi se perdendo ao longo das temporadas, e assim, o mundo pós-apocalíptico tomado por zumbis começou a desandar.

 

A nona temporada, sob o comando da showrunner Angela Kang, veio para reconquistar o prestígio, mesmo perdendo o protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln). A primeira parte do nono ano empolgou quem não abandonou a série. The walking dead volta do hiato neste domingo com uma ameaça diferente de tudo que já mostrou.

 

O teaser liberado no concorrido e caro espaço do Super Bowl 2019 e a renovação para a décima temporada são indícios de que a AMC está confiante com a nova direção do produto de maior sucesso. Outra novidade é a estreia adiantada para os assinantes dos pacotes FOX Premium e do aplicativo Fox Play.

 

O novo episódio começa logo após a morte de um dos personagens mais queridos da série. Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) e os demais sobreviventes tentam resgatar o corpo de Jesus (Tom Payne) enquanto são rodeados por zumbis em um cemitério aterrorizante. Há muitas temporadas os mortos deixaram de ser uma real ameaça, e com os Sussurradores, esse prenúncio está de volta. Assim veremos o início do conflito entre as comunidades Alexandria, Reino e Hilltop contra os Sussurradores, grupo que usa pele de zumbis como disfarce, liderados por Alpha (Samantha Morton).

 

Paralelamente, Negan (Jeffrey Dean Morgan) foge de onde estava preso. O líder dos extintos Salvadores será um aliado na guerra contra os Sussurradores?

 

Serviço

The walking dead

 

Episódio inédito todos os domingos, na Fox, à 0h30. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

Tv Aberta

 

Sexta

Entrando numa fria maior ainda com a família

(Globo, 1h55)

As famílias de Greg e de sua esposa se reúnem para o aniversário dos gêmeos e ele procura encontrar um caminho para provar ao sogro que é digno de ser o próximo patriarca da família.

 

Sábado

As aventuras de Pi

(Globo, 2h20)

Pi e sua família decidem ir para o Canadá depois de fechar o zoológico da família. A embarcação deles naufraga, e o jovem sobrevive junto com alguns animais, incluindo um temível tigre de Bengala, com o qual desenvolve uma ligação.

 

Domingo

Verão animado

(Band, 12h)

A sessão de desenhos japoneses da emissora garante atração matinal para os fãs de animes. A atração exibe Beyblade burst, Super Onze e Pac-manDoraemon e Rob, o Robô. Os episódios exibidos na TV ficam disponíveis por uma semana também via streaming em uma página no site da Band.

 

Tv Fechada

 

Sexta

Dois é bom, três é demais

(Telecine Fun, 22h)

Carl e Molly estão prestes a iniciar uma vida juntos como casados. Mas descobrem que o melhor amigo deles, Dupree, está desempregado e não tem onde morar. O convívio desse trio não será fácil, criando problemas para todos.

 

Sábado

Jogador Nº1

(HBO, 22h)

Em 2044, Wade Watts prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável.

 

Domingo

Zootopia

(TNT, 18h15)

Em uma cidade de animais, uma raposa falante se torna uma fugitiva ao ser acusada de um crime que não cometeu. O principal policial do local, o incontestável coelho, sai em sua busca. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK