Brasília-DF,
25/ABR/2024

Série teen 'Sempre bruxa' é a segunda produção colombiana da Netflix

Baseada no livro de Isidora Chaco, a trama conta a história de uma bruxa do século 17 que é enviada para o século 21

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:15/02/2019 06:01

Nova produção da Netflix apresenta ao público mix de drama, humor, amor e magia (Divulgação/Netflix)
Nova produção da Netflix apresenta ao público mix de drama, humor, amor e magia

 

No início do mês chegou ao catálogo da Netflix a série teen colombiana Sempre bruxa. Com mais uma produção abordando misticismo e bruxas, a gigante de streaming investiu no mercado latino-americano para apresentar ao público a narrativa de uma jovem bruxa que viaja no tempo para salvar um improvável amor. Com direção de Matteo Stivelberg e produção da Caracol Televisión, a série é a segunda original da Colômbia na Netflix, sucedendo Distrito Selvagem (Distrito Salvaje).

 

Baseada no livro Yo, bruja, de Isidora Chaco, Sempre bruxa é ambientada na cidade de Cartagena, no litoral colombiano. A trama acompanha a história da jovem protagonista Carmen Eguiluz (Angely Gaviria), uma escrava condenada à morte após ser acusada de bruxaria em 1646, por viver um romance com um homem branco, filho de seus senhores.

 

Antes da condenação, Carmen faz um pacto com o bruxo Aldemar para evitar a morte e, salvar a vida de seu amado, que é ferido gravemente. Com isso, ela é enviada até Cartagena do século 21, um mundo no qual ninguém mais acredita em bruxas.

 

No "futuro", ela tem a missão de entregar um colar de pedras para uma aprendiz do bruxo. Esse artefato ajudará a derrotar Lucien, o bruxo do mal. Mas o plano não vai como era planejado e Carmen fica presa neste século até que consiga derrotar o rival. Durante a jornada no século 21, ela começa uma nova vida, encontra amigos e até vai para a faculdade. Sem esquecer de sua paixão antiga, ela tenta derrotar Lucien e cumprir o acordo que a deixará livre de toda perseguição por ser escrava e por se relacionar com um homem branco.

 

Serviço

Sempre bruxa

 

Episódios disponíveis na Netflix. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

 

Tv Aberta

 

Sexta

Loucas por amor, viciadas em dinheiro

(Globo, 14h)

Depois que o marido perde o emprego, Bridget é forçada a assumir um trabalho como auxiliar de limpeza na Casa da Moeda. Observando uma brecha no sistema de segurança, ela convence Nina e Jackie a roubar uma fortuna em papel-moeda.

 

Sábado

Caçadores de recompensa

(Globo, 2h20)

Depois de uma guerra entre grandes corporações destruir o planeta, caçadores de recompensas competem entre si para ver quem mata mais empresários. O objetivo é eliminar a praga da ganância corporativa.

 

Domingo

Verão animado

(Band, 12h)

A sessão de desenhos japoneses da emissora garante atração matinal para os fãs de animes. A atração exibe Beyblade burst, Super Onze e Pac-man, Doraemon e Rob, o Robô.

 

Tv Fechada

 

Sexta

Polícia federal – A lei é para todos

(Megapix, 18h15)

O filme narra a história do delegado Ivan e sua equipe. Por meio de muita investigação, eles desvendaram o esquema de lavagem de dinheiro e propinas envolvendo executivos da Petrobras, parlamentares e empreiteiras.

 

Sábado

15h17 – Um trem para Paris

(HBO, 15h40)

Assim que um terrorista invade o trem a caminho de Paris, três amigos e soldados norte-americanos se esforçam para imobilizar o extremista, armado com um fuzil AK-47, e evitar uma enorme tragédia.

 

Domingo

Verdade ou desafio

(Telecine Premium, 21h05)

Durante uma festa, jovens conhecem um homem que os convida para continuar a noite  jogando verdade ou desafio. A brincadeira reserva surpresas mortais aos participantes. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK