Brasília-DF,
08/DEZ/2019

Continuação de 'Mamma Mia' será exibido neste sábado na TV fechada

'Mamma Mia! Aqui vamos nós de novo' aborda a ligação entra Donna e Sophie

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:12/04/2019 06:00Atualização:11/04/2019 18:08
Sophie se inspira em Donna para levar a vida após sua morte (Jonathan Prime/Universal Pictures)
Sophie se inspira em Donna para levar a vida após sua morte

“Mamma mia, é tão óbvio assim/Ai, ai, como sinto a sua falta/Sim, o meu coração está partido/Triste desde que nos separamos/Por que, por que deixei que você fosse embora?”. O trecho traduzido da canção faz parte da trilha sonora do filme Mamma Mia. A famosa música do ABBA segue participando da “continuação” do filme musical, Mamma mia! Lá vamos nós de novo, que agora traz o passado de Donna e a semelhança de Sophie com a mãe. Com direção de OI Parker, o filme aborda a ligação das duas, mesmo após a morte de Donna e o legado dela.

A comédia musical apostou em uma narrativa que transita entre o passado e o presente. Após a morte de Donna, a filha dela resolve reabrir o hotel e chama seus três pais e as melhores amigas da mãe para a inauguração. Longe de seu marido, Sky, ela passa por algumas dificuldades que extrapolam a saudade. Além disso, Sophie fica grávida, coincidentemente, com a mesma idade que sua mãe a teve e, assim, começa a perceber que tem bastante coisa a ver com a mãe, principalmente agora que está no mesmo lugar e fazendo a mesma coisa, tocando o hotel.

O filme traz a nostalgia da vida de Donna e detalha um pouco mais sobre como ela era antes do nascimento da filha. Nesta versão jovem, quem interpreta a protagonista é Lily James que incorpora todo o carisma e desenvoltura, características marcantes da Donna “original”, Meryl Streep. Além disso, a trilha sonora da comédia musical segue cantarolando grandes sucessos do ABBA que contribuem para esse sentimento nostálgico.

Mamma Mia! Aqui vamos nós de novo é um filme que embala a saudade que todos sentem de Donna e as recordações de tudo que viveram com ela. Além disso, mostra como Sophie admirava a mãe e se inspira nela, principalmente com a gravidez. A comédia aborda a morte de forma leve, lembrando sempre do legado, ao invés da perda. Assim, Mamma Mia ganha uma continuação, não abandonando o enredo da trama.

Serviço
Mamma Mia! Aqui vamos nós de novo

Sábado (13/4), às 22h, no Telecine premium. Não recomendado para menores de 10 anos.


Tv Aberta


Sexta
Heróis
(SBT, 23h15)
Depois que o pai é brutalmente assassinado por uma agência clandestina do governo, Nick Gant jura vingança. Ele dá início ao plano com a ajuda de um grupo de pessoas com poderes paranormais.

Sábado
No paraíso das solteironas
(TV Brasil, 16h)
O caipira J.K. se aborrece e larga o emprego em uma fazenda, quando o patrão dele envia a vaca de estimação para um abatedouro na cidade. Em busca do animal, J.K. vai para a cidade e, lá, é assediado por várias mulheres solteiras. Sem segundas intenções, o caipira se envolve em algumas confusões.

Domingo
Malévola
(Globo, 14h20)
Malévola é uma jovem de coração puro, até o dia em que uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como revanche, ela decide amaldiçoar a filha recém-nascida de seu inimigo, mas, aos poucos, percebe que a menina é a chave para restabelecer a paz de seu ameaçado reino.

Tv Fechada


Sexta
Animais fantásticos e onde habitam 
(Cinemax, 22h)
O feiticeiro Newt Scamander chega a Nova York com uma misteriosa maleta com criaturas mágicas. O caos se instala quando Jacob Kowalski liberta algumas dessas entidades. 

Sábado
O touro Ferdinando
(Telecine pipoca, 22h)
Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar em vez de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Domingo
Batman vs Superman: A origem da justiça
(Warner, 17h10)
Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que o consideram extremamente perigoso, caso de Bruce Wayne. Sob o manto de um Batman violento, ele investiga o laboratório de Lex Luthor.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK