Brasília-DF,
17/NOV/2019

Com belíssima trilha sonora, o musical 'O rei do show' encanta o sábado no Telecine Premium

O filme conta a história do moderno circo P.T. Barnum, e conta com Hugh Jackman, Zendaya e Zac Efron no elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:19/04/2019 06:01
A história do circo passeia entre o real e o fantasioso em 'O rei do show' (Fox Film do Brasil/Divulgação)
A história do circo passeia entre o real e o fantasioso em 'O rei do show'

O filme musical O rei do show conta a história do P.T. Barnum, considerado um dos pais do circo moderno, e vivido, nas telas, por Hugh Jackman. Ambientado no século 19, o longa mostra a trajetória de Barnum, desde a infância pobre até o sucesso dos empreendimentos construídos por ele.

Com a presença de Zendaya e Zac Efron no elenco, o musical é fantasioso e romântico. Com uma contagiante trilha sonora e coreografias belíssimas, o enredo aos poucos vai conquistando o telespectador.

O protagonista tem vários desafios a superar durante a trama. O rei do show, além de contar a história do primeiro show business man, bate na tecla da luta contra o preconceito e a empatia. E deixa como lição que todas as pessoas devem ser respeitadas. Essa lição faz com que telespectador crie um carinho por vários personagens da trama, já que cada um tem a própria luta interna.

A trilha sonora é construída respeitando a grandiosidade que um circo pede e, ao mesmo tempo, traz canções românticas que entram na cabeça dos telespectadores que saem embalados do cinema. Talvez por isso, a trilha sonora de O rei do show tenha sido o álbum mais vendido em 2018, segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica. Com um final surpreendente, o filme oferece o espetáculo prometido e lembra clássicos do cinema musical, mas com um toque de novidade.

Serviço
O rei do show

Telecine premium. Sábado (20/4), às 14h45. Não recomendado para menores de 10 anos.
 
 

Tv Aberta


Sexta
Papai bate um bolão
(SBT, 23h15)
Phil nunca foi chegado a esportes e Sam, seu filho de 10 anos, parece seguir seus passos, já que tem ficado no banco de reservas do time de futebol que vem ganhando o campeonato. Ao saber que o treinador do Tigers desistiu, Phil decide assumir o time e enfrentar seu pai no campeonato.

Sábado
Inimigos de sangue 
(Band, 22h)
Depois do envolvimento em diversas atividades criminosas, Jacob Sternwood refugia-se na Islândia para ficar longe dos policiais britânicos. Mas quando seu filho se envolve em um sequestro mal-sucedido, ele é obrigado a voltar a Londres para resolver a situação.

Domingo
Jeca Tatu
(TV Brasil, 16h)
Jeca Tatu é um caipira preguiçoso e simplório que tem sua propriedade ameaçada pela ganância de um latifundiário. Um dos personagens mais emblemáticos do cinema nacional, Jeca Tatu se envolve em uma série de confusões.

Tv Fechada


Sexta
Esquadrão suicida
(Maxprime, 19h)
Uma organização governamental forma a Força Especial X, com alguns dos criminosos mais temidos do mundo para realizar as missões secretas mais perigosas do governo. Por conta do risco das missões, a unidade recebe um novo apelido: O Esquadrão Suicida.

Sábado
Os Vingadores
(Telecine pipoca, 17h)
Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time imbatível.

Domingo
Harry Potter e as relíquias da morte parte 1
(Warner, 17h)
Sem a orientação de professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem forças obscuras ameaçando separá-los. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK