Brasília-DF,
19/ABR/2024

Romance 'Como eu era antes de você' é a atração do Megapix neste fim de semana

O filme traz complicada relação entre uma cuidadora e um rapaz acidentado que acha que não precisa de ajuda

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:30/05/2019 10:06Atualização:31/05/2019 10:15
O filme é inspirado em trilogia da escritora britânica Jojo Moyes (Alex Bailey/Warner Bros)
O filme é inspirado em trilogia da escritora britânica Jojo Moyes
 
O longa-metragem Como eu era antes de você é inspirado nos livros de Jojo Moyes, e foi adaptado para o cinema pela própria escritora, tendo Thea Sharrock na direção. A produção passeia entre o clichê e o inusitado.  O filme, como todo romance, tem os sentimentos como vertente central, mas não é somente isso.

A trama gira em torno de Will, jovem que ficou tetraplégico após um acidente, e que tem a vida totalmente mudada após o ocorrido. Já Louisa é uma jovem encantadora e engraçada que vive em uma pequena cidade, sem grandes ambições. O sonho dela é ser estilista, mas Louisa nunca deu um passo para concretizá-lo. A jovem tem que procurar um novo emprego, pois a confeitaria em que ela trabalhava faliu. Com isso, ela se candidata à vaga de cuidadora de Will.

No primeiro momento, os protagonistas não se dão muito bem, Will não é nada receptivo com ela. Com o passar dos dias, eles começam a perceber que podem ser amigos. Ao iniciar essa amizade, Louisa descobre que ele está com um processo aberto para  autorizar a eutanásia e tenta de todas as formas mudar essa realidade.

A história de Jojo Moyes instigou e conquistou o público e Como eu era antes de você arrecadou mais de US$ 208 milhões na bilheteria mundial. O longa quebra vários clichês românticos no decorrer da trama, além de despertar empatia nos telespectadores. Como eu era antes de você é inovador e clássico e os protagonistas fazem o público se apegar aos personagens.

Serviço
Como eu era antes de você

Megapix. Sexta (31/5), às 20h30. Não recomendado para menores de 12 anos.
 
 

TV Aberta


Sexta
Negócios fora de controle
(SBT, 23h15)
O empresário Dan Trunkman faz uma viagem de negócios com os dois sócios para a Europa. Porém, eventos inesperados acabam desviando o trio, que embarca em uma jornada onde tudo pode acontecer.

Sábado
Uma pistola para Djeca
(Band, 22h)
Gumercindo é um homem simples que vê a filha engravidar do filho de seu patrão. Decidido a exigir que seu neto tenha um pai, ele se une a vizinhos para buscar justiça, mas à maneira dele.

TV Fechada


Sexta
Minha vida dava um filme
(Max up, 21h)
Imogene tem uma vida de luxo em Nova York até que o noivo dela a abandona. Depois de uma tentativa de suicídio, ela terá que retornar à casa da mãe. Voltar será frustrante, mas a ajudará a se reconciliar com seu passado.

Sábado
Mamma Mia! Lá vamos nós de novo
(Telecine premium , 16h05)
Cinco anos após conhecer os três pais, Sophie enfrenta um novo desafio: está grávida. Buscando forças na bravura da mãe Donna, ela decide reviver o passado da matriarca.

Domingo
Tudo e todas as coisas
(Megapix, 22h30)
Confinada em casa devido a uma doença, uma garota de 18 anos, inteligente e cheia de imaginação, se apaixona pelo adolescente que mora ao lado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK