Brasília-DF,
26/ABR/2024

Sucesso nas telonas, 'Cidades de papel' é atração neste domingo

Na noite dominical, Megapix transmite o filme que arrecadou mais de U$ 85 milhões em bilheteria

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:28/06/2019 06:00Atualização:27/06/2019 10:55
Filme é sucesso entre públicos de todas as idades (20th Century Fox/Divulgação)
Filme é sucesso entre públicos de todas as idades
 
O longa-metragem Cidades de papel é inspirado na obra do autor John Green, e foi adaptado para o cinema, tendo Jake Schreier na direção e Scott Neustadter no roteiro. A produção passeia entre o clichê e o inusitado. O filme, mesmo que misterioso, tem os sentimentos como vertente central, mas aborda dilemas de jovens recém-entrados na “vida adulta”.

A trama gira em torno de Quentin, um jovem que não se encaixa no estereótipo do popular da escola. Além disso, ele tem uma paixão platônica pela vizinha Margo. Já Margo é uma jovem descolada e moderna, o oposto do vizinho. Para se vingar do ex namorado, Margo chama Quentin para um plano de vingança. Depois de uma noite de diversão e adrenalina, ela desaparece e ninguém sabe do paradeiro dela. Incentivado pelo amor platônico, Quentin encara uma viagem para tentar achar a amada.

A história de John Green adaptada para as telonas instigou e conquistou o público e Cidades de papel arrecadou mais de US$ 85 milhões na bilheteria mundial. O longa quebra vários clichês românticos no decorrer da trama, além de despertar os mais variados sentimentos nos telespectadores, principalmente nos leitores da obra escrita. Cidades de papel é inovador, clássico e misterioso, fazendo despertar o interesse do público.

Serviço
Cidades de papel

Domingo, às 20h15, no Megapix. Não recomendado para menores de 12 anos.
 
 

TV Aberta


Sexta
Pets — A vida secreta dos bichos
(SBT, 23h15)
Max é um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando o dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas as desavenças terminam quando um coelho quer se vingar de todos os pets que têm dono.


Sábado
Jecão, um fofoqueiro no céu
(TV Brasil, 16h)
Depois de Jecão ganhar na loteria, ele passa a praticar boas ações e garante um lugar no céu. Quando o caipira morre, acaba causando muita confusão no andar de cima e volta à Terra pra agitar o mundo dos vivos.

Domingo
Cassino
(Band, 22h)
A Máfia controlava o jogo até o gradual surgimento das grandes corporações, que ficaram no lugar das quadrilhas e transformaram a cidade em uma Disneylandia.


TV Fechada


Sexta
O silêncio dos inocentes
(Telecine cult, 22h)
A agente do FBI Clarice Starling é ordenada a encontrar um assassino que arranca a pele das vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura o perigoso psicopata, Hannibal Lecter, encarcerado sob a acusação de canibalismo.

Sábado
Um parto de viagem
(HBO 2, 18h30)
Quando o futuro papai Peter Highman é forçado a abandonar o avião que o levará a Los Angeles para o nascimento do filho, ele atravessará o país com o aspirante a ator Ethan Tremblay para conseguir chegar a tempo.

Domingo
Fala sério, mãe!
(Megapix, 18h55)
Ângela Cristina é mãe da adolescente Maria de Lourdes, que prefere ser chamada de Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, passando por um turbilhão de emoções, Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe e com seu jeito conservador.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK