Brasília-DF,
26/ABR/2024

'Um amor para recordar' é o destaque das telinhas neste fim de semana

O romance, de 2002, é adaptação do best-seller do escritor Nicholas Sparks

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:12/07/2019 06:01Atualização:11/07/2019 17:57
Trama cativante, que prende, comove e emociona os telespectadores (Warner Bros./Divulgação)
Trama cativante, que prende, comove e emociona os telespectadores

O longa-metragem Um amor para recordar (2002) segue os best-sellers do escritor norte-americano Nicholas Sparks que foram adaptados para as telonas. Apesar de se passar 17 anos, desde o lançamento do filme, a obra ainda é lembrada pela maioria das pessoas, quando o assunto é romance. A produção mostra um retrato de uma história de amor e paixão.

Apesar de ser uma história dramática, Um amor para recordar reverbera ensinamentos. Landon (Shane West) é um adolescente revoltado e sem muitos planos. Após conhecer Jamie (Mandy Moore), que é completamente diferente dele, o comportamento de Landon se transforma, e ele se torna uma pessoa melhor. E a trama gira em torno do casal, mas a notícia de que Jamie está doente muda completamente o rumo da vida dos dois.

Ambientado no interior da Carolina do Norte na década de 1990, Um amor para recordar mostra uma trama cativante, que prende, comove e emociona os telespectadores. A obra aproxima as pessoas de situações do cotidiano. A história foi inspirada na irmã de Sparks, que foi diagnosticada com câncer.

Serviço
Um amor para recordar

Sábado (13/7), às 16h10, no Megapix. Classificação indicativa livre.

 
 

TV Aberta


Sexta
Swap - A troca
(SBT, 23h15)
Um aplicativo mágico faz dois adolescentes trocarem de corpos e provoca caos na vida deles. Isso porque a ginasta Ellie, que está participando de uma importante competição, acaba indo parar no corpo do jogador de hóquei Jake, que está competindo por uma vaga na equipe do colégio.

Sábado
Um romance na alta moda
(Band, 14h15)
Kate Kassell é uma jovem que sonha em ser design de moda. Muito talentosa, ela vai trabalhar na confecção do pai, mas a madrasta e as filhas dela fazem de tudo para Kate ser demitida. Ela não desiste, volta ao trabalho disfarçada de Nate e começa a arrasar com novos modelos de roupa.

Domingo
Uma noite no museu 3: O segredo da tumba
(Globo, 14h)
O segurança Larry Daley descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sendo danificada. Com isso, todos os amigos de Larry correm o risco. Para ajudar, ele vai a Londres pedir a orientação do Faraó que está em exposição no museu local.


TV Fechada


Sexta
Toy story 3
(Telecine fun, 22h)
Andy está prestes a ir para a faculdade. Durante a mudança, devido a um mal-entendido, seus brinquedos acabam sendo doados a uma creche. Woody, Buzz e seus amigos se deparam com um novo mundo apresentado pelo urso de pelúcia Lotso.

Sábado
As branquelas
(Megapix, 20h05)
Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Domingo
Sexy and the city — O filme
(Max up, 16h)
Depois de quatro anos, a famosa escritora Carrie Bradshaw continua a relação com Mr. Big, mas tudo muda quando ele a pede em casamento. Enquanto isso, Samantha, Charlotte e Miranda compartilham momentos avaliando sua maturidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK