Brasília-DF,
17/MAR/2024

Drama com muito romantismo em 'Como eu era antes de você'

Filme traz desfecho emocionante e reflexões sobre amores impossíveis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:09/08/2019 06:00
A produção é estrelada por Emilia Clarke e Sam Claflin (Alex Bailey/Warner Bros)
A produção é estrelada por Emilia Clarke e Sam Claflin


Baseado no livro de Jojo Moyes, Como eu era antes de você é um drama romântico com a fórmula de sucesso do gênero. Will (Sam Claflin) é um jovem bem-sucedido e rico que sofre um grave acidente e fica na cadeira de rodas. A família do jovem contrata a modesta cuidadora Louisa (Emilia Clarke) para cuidar do, agora depressivo, Will. Com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, Louisa está disposta a provar para seu paciente que ainda existem razões para viver.

Dirigido por Thea Sharrock, o longa é estrelado por Emilia Clarke (conhecida por interpretar a Rainha Daenerys Targaryen, em Game of Thrones) e Sam Claflin, além de trazer Matthew Lewis (Neville Longbottom, da saga Harry Potter).

O filme ultrapassou os US$ 200 milhões em bilheteria no mundo inteiro. Como eu era antes de você ultrapassou, no Brasil, os US$ 4 milhões.

Serviço
Como eu era antes de você
Sábado, às 17h40, no Megapix. Não recomendado para menores de 12 anos


TV Aberta


Sexta
Gigantes de aço
(Globo, 14h)
Viva a adrenalina e o frenesi de uma atividade como a luta de robôs. Essa é a história de um ex-campeão de boxe que, empurrado pelo forte desejo de uma criança, volta ao mundo da luta como um misterioso andróide.

Sábado
Reféns
(Band, 22h)
Kyle e Sarah são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery. A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos.

Domingo
Documentário BBC
(Band, 16h00)
A equipe da BBC percorre os continentes para capturar imagens exclusivas retratando da vida de animais. Os documentários revelam que a inteligência e a curiosidade os ajudam a garantir a sobrevivência.


TV Fechada


Sexta
Os mercenários
(Megapix, 18h25)
Um grupo de mercenários liderado por Barney Ross aceitam uma missão que parece ser rotineira: uma operação secreta, a mando da igreja, para invadir o país sul-americano de Vilena e derrubar um ditador.

Sábado
Os intocáveis
(Telecine Pipoca, 01h40)
Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto a relação cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Domingo
Han Solo: uma história star wars
(Telecine premium, 23h55)
Em dificuldade financeira, o piloto Han Solo e a namorada, Qi’ra, buscam trabalho. Eles colocam as mãos em uma substância valiosa, mas perigosa, e que acaba levando à perseguição do Império e à separação entre os dois.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK