Brasília-DF,
26/ABR/2024

Comédia na televisão com 'Os homens são de Marte é pra lá que eu vou'

Comédia brasileira traz a história de uma mulher que está à procura do par perfeito

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:16/08/2019 06:01Atualização:15/08/2019 12:38
O filme é protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo (GNT/Divulgação)
O filme é protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo

Com 105 minutos de duração, o longa Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou aborda a vida irônica de Fernanda, 39 anos, que organiza casamentos, mas é solteira. A profissional tem que lidar com os mais diversos tipos de homem o tempo inteiro, e dedica a maior parte do seu tempo à procura do par perfeito.

Lançado em maio de 2014, o êxito da obra nas bilheterias rendeu mais de R$ 1,5 milhão e deu origem à série de mesmo nome, veiculada pela GNT, que está na quarta temporada, e a uma continuação do filme, lançado em 2018, o longa Minha vida em Marte.

O filme é dirigido por Marcus Baldini, protagonizado por Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Daniele Valente, nomes de destaque na comédia nacional. A obra foi escrita por Mônica Martelli, Patricia Corso e Susana Garcia com a colaboração de Herson Capri e Pedro Aguilera, e baseada em um monólogo que leva o mesmo nome escrito pela própria Mônica Martelle, que permaneceu nove anos em cartaz.

Serviço
Os homens são de Marte… e é pra lá que eu vou
Nesta sexta (16/8), às 20h, no Telecine Touch. Não recomendado para menores de 14 anos



TV Aberta

Sexta
Resgate abaixo de zero
(Globo, 14h)
Jerry Shepherd, Charlie Cooper e o David McLaren fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Um grave acidente obrigam a expedição a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso, os valentes animais precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida.

Sábado
Buck — Meu adorável cão selvagem
(Band, 13h15)
Ryan Hale vai passar as férias com o avô em Montana e encontra um cão selvagem ferido que é guia de trenós. Ela decide cuidar do cão e treiná-lo para participar de uma travessia.

Domingo
Rio cigano
(TV Brasil, 0h)
Durante uma viagem, ciganos se veem obrigados a atravessar a fazenda de um conde, de onde são expulsos. Em meio ao tumulto da fuga, uma das meninas se perde do grupo e é raptada pelo fazendeiro.

TV Fechada


Sexta
Transformers:O último cavaleiro
(Telecine premium, 22h)
Os humanos e os Transformers estão em guerra. Em um ferro-velho, um núcleo de resistência é liderado por Cade Yeager, um de seus protetores. Ao mesmo tempo, Optimus Prime viaja pelo espaço em busca de respostas sobre a origem dos Transformers.

Sábado
Os Vingadores
(Megapix, 17h35)
Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra.

Domingo
A chegada
(Telecine pipoca, 11h40)
Uma série de espaçonaves alienígenas se fixa em locais ao redor do globo. O governo americano convoca a linguista Louise Banks e o físico Ian Donnelly para tentarem se comunicar com esses seres.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK