Brasília-DF,
17/MAR/2024

'Nasce uma estrela' se destaca com mistura de romance e música

Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizam casal no filme romântico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:23/08/2019 06:01Atualização:22/08/2019 18:34
O filme abocanhou prêmios nas cerimônias mais conhecidas do cinema (Reprodução/Internet)
O filme abocanhou prêmios nas cerimônias mais conhecidas do cinema

Shallow now. A expressão faz parte de uma música que integra a trilha sonora do longa-metragem Nasce uma estrela. A produção apresenta a história de Ally, uma aspirante a cantora, que ganha a vida trabalhando em uma lanchonete. Por outro lado, há Jackson, um cantor famoso que vive momentos difíceis por causa das bebidas e das drogas.

Ally e Jackson se encontram por acaso, e começam uma amizade de uma forma estranha e avassaladora, que aos poucos se torna em um romance. Juntos no ramo musical e pessoal, o casal passa por altos e baixos após problemas no relacionamento e ciúmes extremo da parte de Jackson.

Passando pela carreira e relacionamento dos protagonistas, o filme mostra as questões do mundo do sucesso, do relacionamento abusivo, das questões que envolvem excesso de bebida e drogas e os processos da música. A história de Jackson e Ally emocionou e conquistou o público, fazendo Nasce uma estrela arrecadar mais de US$ 400 milhões na bilheteria mundial e indicações diversas nas premiações do gênero.

O longa-metragem conta com dois conhecidos nomes da indústria, o ator Bradley Cooper e a cantora e atriz Lady Gaga. Mesmo a produção não sendo brasileira, a trilha sonora tomou conta do país e ganhou até uma releitura feita por Paula Fernandes, Juntos. Nasce uma estrela abocanhou uma estatueta no Oscar (melhor canção original) e um Globo de Ouro (melhor música) com Shallow.

Serviço
Nasce uma estrela
Sábado (24/8), às 22h, no HBO. Não recomendado para menores de 16 anos


TV Aberta


Sexta
Meu nome é Taylor, Drillbit Taylor
(Globo, 14h)
Ryan, Wade e Emmit são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém, logo no primeiro dia de aula, eles são perseguidos por Filkins, o que faz com que contratem o espertalhão Drillbit Taylor como guarda-costas.

Sábado
Pequenos espiões
(BAND, 13h15)
Quando os experientes Gregório e Ingrid Cortez caem na armadilha de seu principal inimigo, a salvação deles fica nas mãos de seus dois filhos. Os dois pequenos não dispensam uma aventura e são cheios de disposição.

Domingo
O Grande xerife
(TV Brasil, 16h)
Inácio Pororoca trabalha em uma agência de correios de uma cidadezinha. Um dia, envolve-se com uma quadrilha e quando os criminosos matam o delegado, o carteiro é nomeado o novo xerife da região.

TV Fechada


Sexta
La La Land — Cantando estações
(Telecine touch, 15h30)
Em Los Angeles, a aspirante a atriz Mia e o pianista de jazz Sebastian se apaixonam e, juntos, passam a perseguir sonhos e vontades. Conforme buscam o que desejam, os dois tentam fazer seu relacionamento dar certo.

Sábado
Um lugar chamado Notting Hill
(Megapix, 13h50)
A vida de Will Thacker, um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott. Agora, Will terá um choque de realidade, pois precisará lidar com pressão de estar se envolvendo romanticamente com uma celebridade mundial.

Domingo
A Era do Gelo
(Fox channel, 15h05)
Há 20 mil anos, três animais um mamute, um bicho preguiça e um tigre sinistro, embarcaram numa incrível aventura, para devolver um bebê humano a seus pais, uma missão difícil de realizar em plena era do gelo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK