Brasília-DF,
17/MAR/2024

Filme 'Oito mulheres e um segredo' traz protagonismo feminino para a Tevê nesse fim de semana

Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Rihanna, Awkwafina, Sarah Paulson e Anne Hathaway protagonizam aventura

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/08/2019 06:00
A produção foi inspirada no longa Onze homens e um segredo (Reprodução/Internet)
A produção foi inspirada no longa Onze homens e um segredo

 
O filme Oito mulheres e um segredo chegou aos cinemas brasileiros em junho de 2018. A produção foi inspirada no longa-metragem Onze homens e um segredo. Mas, desta vez, a trama ganhou um toque feminino. A história gira em torno de oito mulheres que se juntam para roubar um colar avaliado em US$ 150 milhões durante o Met Gala, baile anual oferecido pela editora da Vogue, Anna Wintour, em Nova York.

As protagonistas do longa-metragem são nomes bem conhecidos no mundo cinematográfico, como Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Rihanna, Awkwafina, Sarah Paulson e Anne Hathaway. Além do roubo, a produção mostra também os equivocados estereótipos femininos e as questões feministas. 

A produção é divertida, sem muito comprometimento com a realidade, provocando muitas risadas, devido ao mirabolante plano das protagonistas. Com isso, o filme quebra alguns clichês referentes ao crime e ação policial do mundo cinematográfico, predominantemente masculino.

Serviço
Oito mulheres e um segredo

Neste sábado (31), às 14h55, no HBO family. Não recomendado para menores de 14 anos.


TV Aberta

Sexta (30)
Hotel bom pra cachorro
(SBT, 23h15)
Depois de se mudarem para um orfanato que proíbe animais, os irmãos Andi e Bruce precisam encontrar um lar para o cachorro. Eles acham um hotel abandonado, e com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso.

Sábado (31)
O anjo cachorro
(BAND, 13h15)
Jake está com raiva de Cooper, o cachorro da família que foi o único sobrevivente de um acidente que matou a esposa e filhos. Porém, aos poucos os dois vão se aproximando.

Domingo (1°/9)
O Chofer da praça
(TV Brasil, 16h)
Para ajudar o filho a concluir os estudos de medicina, um homem consegue um emprego de taxista num calhambeque caindo aos pedaços. Apesar do esforço, ele causa vergonha por suas barbeiragens no trânsito.


TV Fechada

Sexta (30) 
Nerve - Um jogo sem regras
(Telecine action, 22h)
Para provar que pode ser uma menina ousada, a adolescente Vee entra em um jogo de desafios online. Conforme sua popularidade no jogo aumenta, ela tem que cumprir tarefas cada vez mais perigosas.

Sábado (31)
A Bela e a Fera (2014)
(Megapix, 10h345)
Um inesperado romance floresce após a filha mais nova de um comerciante em tempos difíceis se oferecer para o misterioso animal para sanar as dívidas de seu pai.

Domingo (1°/9)
Esposa de mentirinha
(Fox channel, 19h)
Com o coração partido, o cirurgião plástico Danny Maccabee finge ser casado para desfrutar sem compromisso de alguns encontros. As mentiras funcionam bem, até ele conhecer Palmer, a mulher de seus sonhos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK