Brasília-DF,
17/MAR/2024

Com sequência no cinema, 'It - A coisa' é uma das atrações da HBO

'It - A coisa', uma das franquias de terror de maior sucesso no cinema,estará nas telinhas neste sábado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:13/09/2019 06:07Atualização:12/09/2019 17:57
O palhaço é o responsável pelo sumiço de várias crianças da região (Reproducao/Internet)
O palhaço é o responsável pelo sumiço de várias crianças da região

Em derry, nos EUA, a cada 27 anos, uma maldição assola a cidade e faz com que as pessoas desaparecem sem nenhuma explicação. Baseado em obra de Stephen King, It — A coisa, filme de Andy Muschietti, volta às telinhas neste sábado.

O longa-metragem narra a história do pré-adolescente Bill que faz um barquinho de papel para o irmão mais novo, Georgie, brincar. O “brinquedo” é levado por uma forte tempestade e cai em um bueiro, onde tudo começa a acontecer. No bueiro, Georgie é sequestrado pelo palhaço Pennywise. A criança é dada como morto por todos, menos pelo irmão.

Tempos depois, Bill e um grupo de amigos vão à procura de Georgie e dos outros meninos que também desapareceram. A trama gira em torno deste desenrolar.

Mesmo o filme sendo de terror, há momentos cômicos que despertam gargalhadas, e os momentos das reuniões dos adolescentes da trama lembram os filmes adolescentes. Com essas pontadas de humor, o cineasta Andy Muschietti mescla as reações do público.

Serviço

It — A coisa
Exibição, sábado às 12h50, no HBO. Não recomendado para menores de 16 anos.

TV Aberta

Sexta
Duplex
(SBT, 23h15)
Um escritor e a namorada acreditam ter encontrado o lugar perfeito para morar em Nova York. Mas o sonho começa a virar pesadelo quando uma vizinha chata passa a infernizar a vida do casal, que não vê a hora de se livrar da senhora inconveniente.

Sábado
Altas expectativas
(Globo, 1h05)
Décio, um treinador que trabalha no Jockey Club brasileiro, se apaixona à primeira vista por Lena, uma jovem que recebeu como herança um empreendimento endividado no clube. Tímido, ele não tem coragem de se declarar, mas acaba sendo convencido por amigos a se aproximar pelo humor.

Domingo
O Jeca e a freira
(TV Brasil, 16h)
No século 19, em um lugar do interior do Brasil, um fazendeiro se responsabiliza pela educação da filha de um de seus colonos. Anos depois, a moça retorna do colégio acompanhada de uma freira e o fazendeiro faz de tudo para que ela não reconheça seus pais.


TV Fechada


Sexta
Mulher-Maravilha
(Telecine premium, 15h50)
Filha da rainha Hipólita, a guerreira Diana vive na ilha de Themyscira com outras amazonas. Quando o piloto Steve Travor surge no local, ela descobre que há uma guerra em curso. Certa de que deve acabar com o conflito, Diana se une ao soldado.

Sábado
Os Smurfs 2
(Megapix, 13h10)
A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas.

Domingo
Jogo de amor em Las Vegas
(Fox channel, 10h55)
Durante férias em Las Vegas, Joy McNally e Jack Fuller descobrem que se casaram após uma noite de aventuras. Além disso, há um prêmio enorme em jogo e um juiz recusa-se a concedê-lo com a anulação do casamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK