Brasília-DF,
17/MAR/2024

Amigos Alex e Rosie inundam as telinhas de amor em 'Simplesmente acontece'

Após sucesso nas livrarias, a obra foi adaptada para cinemas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/09/2019 06:01Atualização:19/09/2019 22:05

Alex e Rosie: melhores amigos de infância se apaixonam ( Imagem Filmes/Divulgação)
Alex e Rosie: melhores amigos de infância se apaixonam

 

Simplesmente acontece, dirigido por Christian Ditter e protagonizado por Lily Collins e Sam Claflin, narra os encontros e desencontros dos amigos Rosie e Alex.

 

A fita é baseada no livro Onde terminam os arco-íris, de Cecelia Ahern, lançado em 2004. Na obra literária, a história atravessa 45 anos, enquanto no filme se passam apenas 12. No entanto, o desfecho é tão surpreendente quanto.

 

Os jovens são melhores amigos desde a infância e sempre contaram segredos um para o outro e dividiram experiências. Até que o sentimento evoluiu para a paixão, mas eles sempre negaram a opção, por medo de estragar a amizade.

 

Os sentimentos ficam ainda mais turbulentos quando Alex estudará medicina em Harvard, nos Estados Unidos, e Rosie desiste de ir para uma universidade, pois está grávida e esconde a notícia do amigo. Mesmo separados, o carinho e a amizade entre os dois continua presente, mas segredos começam a serem revelados.

 

Serviço

Simplesmente acontece

Exibição neste sábado às 16h15, no Telecine Touch. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

TV Aberta

 

Sexta

Os croods

(SBT, 23h15)

Família da pré-história vê sua caverna ser

destruída. Depois disso, os Croods partem em uma aventura em busca de um novo lugar para morar, liderados por um garoto muito imaginativo que lhes ajuda a desbravar um mundo inteiramente novo.

 

Sábado

Meu querido vira-lata

(Band, 13h20)

Danny é um órfão que um dia encontra um cachorro perdido na rua e descobre se tratar do bicho de estimação do presidente dos Estados Unidos. Decidido a ajudá-lo voltar para casa, ele parte em uma viagem que é o ponto de partida de uma linda amizade.

 

Domingo

O jeca macumbeiro

(TV Brasil, 16h)

Pirola é um pobre caboclo que vive com o filho Zé num casebre na fazenda do patrão, o coronel Januário. Um dia, Pirola, recebe, surpreso, a visita de um velho amigo que, sentindo que a hora de sua morte se aproxima, decide presenteá-lo com um saco cheio de dinheiro.

 

TV Fechada

 

Sexta

Uma linda mulher

(Telecine Touch, 19h50)

Vivian é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward. De uma simples troca de dinheiro por companhia, nasce uma das mais lendárias histórias de amor do cinema.

 

Sábado

Fala sério, mãe!

(Megapix, 13h10)

Ângela Cristina é mãe da adolescente Maria de Lourdes, que prefere ser chamada de Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, passando por um turbilhão de emoções, Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe e com seu jeito conservador.

 

Domingo

Jogo de amor em Las Vegas

(Fox Channel, 10h55)

Durante férias em Las Vegas, a mulher de negócios Joy McNally e Jack Fuller descobrem que se casaram após uma noite de aventuras. Além disso, há um prêmio enorme em jogo e um juiz recusa-se a concedê-lo com a anulação do casamento. 

Tags: romance tv filme

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK