Brasília-DF,
19/OUT/2019

Indicado ao Oscar em 2018, 'Lady Bird' é atração do Telecine Touch

O filme aposta na chegada da maturidade como temática central

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:04/10/2019 06:00Atualização:03/10/2019 18:14
Lady Bird foi indicado em cinco categorias do Oscar 2018 (Reprodução/Internet)
Lady Bird foi indicado em cinco categorias do Oscar 2018

Lady Bird foi o apelido escolhido por Christine McPherson (Saoirse Ronan), uma adolescente rebelde prestes a entrar na faculdade. A jovem almeja cursar artes cênicas e conhecer as oportunidades que Nova York pode proporcionar. Ela estuda em um colégio católico, na Califórnia, e ir para outro estado pode ser uma oportunidade de fugir de tudo que a aborrece. No entanto, a garota não é muito estudiosa, e a família não tem condição de gastar com a universidade.

Na trama, Lady Bird começa a experimentar algumas experiências, incluindo o contato com drogas, o processo de autoescola, o namorado, Danny (Lucas Hedges), e o acesso a crédito estudantil para ingressar na faculdade. O filme foi indicado em cinco categorias no Oscar 2018, como a de melhor filme.

Serviço
Lady bird — A hora de voar
Exibição neste sábado, às 16h, no Telecine Touch. Não recomendado para menores de 14 anos.



TV Aberta


Sexta
Lea e a grande aventura no Brasil
(SBT, 23h15)
De visita ao Brasil, a pequena e esperta Lea Clark embarca numa grande aventura em plena floresta amazônica conhecendo, assim, a riqueza e a biodiversidade da nossa fauna e flora.

Sábado
Beethoven 4
(Band, 14h30)
Beethoven, um São Bernardo muito bagunceiro, testa a paciência dos donos com sua falta de educação. Durante uma caminhada, ele troca de lugar com Michelangelo, um cão idêntico e bem-comportado, e passa a viver com uma família rica e pomposa.

Domingo
Orgulho e preconceito
(Band, 16h)
Elizabeth Bennet vive com a mãe, o pai e as irmãs na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta pressão para se casar. Quando Elizabeth conhece Darcy, faíscas voam. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza excessivamente reservada de Darcy ameaça a relação.


TV Fechada


Sexta
Arranha-Céu: Coragem sem limite
(Telecine Premium, 22h)
Logo após ser designado para chefiar a segurança do maior prédio da China, Will Sawyer é acusado de promover um enorme incêndio no local.

Sábado
Homem-Aranha no Aranhaverso
(HBO, 15h35)
Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado de Peter Parker. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela.

Domingo
Os farofeiros
(Megapix, 22h)
Quatro colegas decidem passar o feriadão em uma casa de praia. Ao chegarem no local, a casa está caindo aos pedaços e a praia, tumultuada de turistas. O que era para ser um momento de descanso acaba em altas confusões e muitas gargalhadas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK