Brasília-DF,
19/OUT/2019

Problemas no País das Maravilhas em 'Alice através do espelho'

Uma garota faz viagem no tempo para ajudar os amigos em apuros

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:11/10/2019 06:01Atualização:11/10/2019 11:11
Sucesso de bilheteria: US$ 300 milhões em todo o mundo (Reprodução da Internet)
Sucesso de bilheteria: US$ 300 milhões em todo o mundo

O longa-metragem Alice através do espelho, lançado em 2016, dá sequência ao filme Alice no País das Maravilhas (2010). Até o elenco principal segue composto por Mia Wasikowska como Alice; Johnny Depp vive o Chapeleiro Maluco; Anne Hathaway interpreta a Rainha Branca; e Helena Bonham-Carter, a Rainha Vermelha.

No entanto, a direção ganha novo nome: James Bobin. Mas os traços característicos de Tim Burton continuam sendo cenário com uma atmosfera colorida, fantasiosa e imaginária, típica do cineasta.

Na trama, os problemas e intrigas familiares rondam o enredo e são o clímax da produção. Alice enfrenta a morte do pai e reencontra a mãe, com a qual tem opiniões completamente divergentes. O Chapeleiro Maluco é rejeitado pelo pai e as irmãs Rainhas continuam brigando.

A volta de Alice ao País das Maravilhas se dá quando a jovem tenta voltar no passado para resolver as próprias questões e ajudar os amigos a solucionarem os problemas pessoais.

Serviço

Alice através do espelho
Exibição neste sábado (12/10), às 22h, no Telecine Fun. Classificação indicativa livre.




TV Aberta


Sexta
Irmã Dulce
(Globo,15h15)
Irmã Dulce, que em vida, foi chamada de "Anjo Bom da Bahia", também indicada ao Nobel da Paz e beatificada pela Igreja. Contemplando da década de 1940 aos anos 1980, a cinebiografia mostra a trajetória da religiosa.

Sábado
A banda das velhas virgens
(TV Brasil, 22h)
O Caboclo Gostoso é o maestro de uma banda feminina formada unicamente por mulheres idosas e beatas. Orgulho da pequena cidade, a banda é mantida pelos donativos recolhidos pela igreja. Porém, Gostoso se mete em confusões após encontrar um pequeno saco com jóias.

Domingo
Perfume de mulher
(Band, 20h)
Frank Slade, um cego, viaja para Nova York com Charlie Simms, um jovem acompanhante, com quem resolve ter um final de semana inesquecível antes de morrer. Porém, na viagem ele começa a se interessar pelos problemas do jovem, esquecendo um pouco sua amarga infelicidade.


TV Fechada


Sexta
Como nossos pais
(Telecine Touch, 18h05)
Rosa se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e profissionais. A situação de crise se aprofunda quando a mãe lhe conta um segredo que pode mudar sua vida.

Sábado
Nasce uma estrela
(HBO, 19h40)
Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Domingo
Minha mãe é uma peça 2
(Megapix, 20h40)
A vida de Dona Hermínia vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato da filha não está mais debaixo das asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK