Brasília-DF,
20/NOV/2019

'Com amor, Simon' revela uma adolescência cheia de descobertas

O filme narra a história de um adolescente de 17 anos que descobre o amor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/10/2019 06:01Atualização:17/10/2019 20:07
'Com amor, Simon' arrecadou mais de US$ 66 milhões de bilheteria (Reprodução/Internet)
'Com amor, Simon' arrecadou mais de US$ 66 milhões de bilheteria


O estudante do colegial Simon (Nick Robinson) vive uma vida normal e um pouco pacata, embora um segredo o atormente: o jovem é homossexual e ainda não assumiu a sexualidade para a família e para os amigos. Ao ler um texto num blog em que um colega de escola anônimo revela ser gay, Simon se iniciou uma conversa com o escritor, que usa o codinome Blue.

O jovem tenta descobrir de muitas maneiras quem é o garoto com quem ele troca mensagens, ao mesmo tempo que busca coragem para revelar para os pais e amigos que ele é gay. As mensagens começam a se intensificar, e Simon se vê apaixonado pelo amigo virtual.

Dirigido por Greg Berlanti, Com amor, Simon é um filme baseado no livro Simon vs. a agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli.

Serviço

Com amor, Simon
Exibição neste domingo (20/10), às 16h, no Telecine pipoca. Não recomendado para menores 12 anos.



TV Aberta


Sexta
Segurança de shopping 2
(Globo,15h15)
Nesta sequência, o segurança Paul Blart é contratado para trabalhar em Las Vegas. Os colegas duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar suas habilidades.

Sábado
O garoto da casa ao lado
(Band, 23h45)
A professora de ensino médio recém-divorciada Claire Peterson se envolve com o vizinho adolescente, chamado Noah, e o relacionamento entre os dois gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra alguém obcecado e inconsequente.

Domingo
Jeca Tatu
(TV Brasil, 16h)
Jeca Tatu é um personagem criado por Monteiro Lobato em sua obra Urupês, que contém 14 histórias baseadas no trabalhador rural paulista. Simboliza a situação do caipira brasileiro, abandonado pelos poderes públicos.


TV Fechada


Sexta
It: A coisa
(Telecine Premium, 22h)
Em 1989, crianças começam a desaparecer. Liderados por Bill, um grupo de amigos investiga o caso e descobre uma ligação com o maligno palhaço Pennywise.

Sábado
Uma linda mulher
(Megapix, 13h45)
Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios.

Domingo
Homem-Aranha no Aranhaverso
(HBO,16h55)
Peter Parker é o Homem-Aranha. Exceto que não é o único, já que existem outros no grupo de universos paralelos chamados Aranhaverso. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK