Brasília-DF,
20/NOV/2019

Musical 'La la land - Cantando estações' será exibido na tevê fechada no sábado

O filme estreou em janeiro de 2017 e foi premiado em seis categorias do Oscar 2017

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:25/10/2019 06:01Atualização:24/10/2019 19:07
O filme musical é inspirado em clássicos hollywoodianos (Divulgação/CB/D.A Press)
O filme musical é inspirado em clássicos hollywoodianos

O filme musical La la land — Cantando estações estreou em janeiro de 2017 narrando a história do pianista Sebastian (Ryan Gosling) e da aspirante a atriz Mia (Emma Stone). Os dois vão a Los Angeles para realizar os sonhos: o músico deseja abrir um clube de jazz para eternizar o ritmo, enquanto Mia sonha em ser uma renomada atriz.

Para isso, a jovem abandona a faculdade de direito e vai rumo a Hollywood em busca do estrelato. Mesmo com altos e baixos, Mia e Sebastian não desistem de correr atrás da carreira. Até que o destino une os protagonistas, que se envolvem amorosamente.

O filme homenageia os musicais hollywoodianos e o mundo cinematográfico, tanto que é possível perceber algumas referências de clássicos do cinema musical no filme, como a marcante cena de Cantando na chuva (1952), que é reproduzida em La la land e compõe uma das cenas mais icônicas do filme.

A produção ambientada nos anos 1950 arrecadou cerca de US$ 440 milhões na bilheteria mundial e abocanhou sete Globos de Ouro e seis estatuetas no Oscar, dentre elas nas categorias de melhor trilha sonora original, melhor atriz, melhor direção de arte, melhor diretor e melhor fotografia.

Serviço
La la land — Cantando estações
Exibição sábado (26/10), às 13h25, no Telecine Touch. Livre para todos os públicos.


 

TV Aberta


Sexta
O aprendiz de feiticeiro
(Globo,15h15)
Balthazar é um feiticeiro que mora em Manhattan e luta para defender a cidade de seu arqui-inimigo. Só que ele não é mais capaz de cumprir a tarefa sozinho. Então, recruta como aprendiz Dave, um rapaz comum, com um potencial oculto.

Sábado
Um romance na alta moda
(Band, 12h45)
Kate Kassell é uma jovem que sonha em ser design de moda. Muito talentosa, ela vai trabalhar na confecção do pai, mas a madrasta e as filhas dela fazem de tudo para Kate ser demitida.

Domingo
O Jeca e a freira
(TV Brasil, 16h)
No século 19, em um lugar do interior do Brasil, um fazendeiro se responsabiliza pela educação da filha de um de seus colonos. Anos depois, a moça retorna do colégio acompanhada de uma freira e o fazendeiro faz de tudo para que ela não reconheça seus pais.


TV Fechada


Sexta
Como perder um homem em 10 dias
(Telecine Touch, 22h)
Uma jornalista tem que começar e terminar um relacionamento em 10 dias para escrever uma matéria. Ela escolhe um homem que, por uma aposta no trabalho, precisa fazer com que ela se apaixone.

Sábado
Valente
(Megapix, 14h420)
A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas saem de controle.

Domingo
Hereditário
(HBO,19h45)
Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK