Brasília-DF,
26/ABR/2024

'Oito mulheres e um segredo' agita tarde de domingo na HBO

Filme policial dá nova cara para remakes hollywoodianos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:29/11/2019 06:01Atualização:29/11/2019 11:46

A produção arrecadou 297,7 milhões de dólares na bilheteria
 (Reprodução/Internet)
A produção arrecadou 297,7 milhões de dólares na bilheteria

 

O longa-metragem Oito mulheres e um segredo estreou nos cinemas em junho de 2018. A produção é um remake do filme Onze homens e um segredo. No entanto, desta vez, o enredo é abordado no universo feminino. A narrativa gira em torno de oito mulheres que se unem para roubar uma joia avaliada em US$ 150 milhões. O roubo acontece durante o Met Gala, baile anual oferecido pela editora da Vogue, Anna Wintour, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

 

Para protagonizar o longa-metragem, o diretor Gary Ross apostou em nomes conhecidos no mundo cinematográfico: Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Rihanna, Awkwafina, Sarah Paulson e Anne Hathaway. O filme não narra apenas um roubo, mostra também os errôneos estereótipos femininos e questões de empoderamento. O remake se afasta da produção pioneira por meio dessas temáticas.

 

Assim, o filme quebra alguns clichês referentes ao mundo cinematográfico do crime e da ação policial, que é predominantemente masculino. Sem muito comprometimento com a verdade, a produção promete arrancar risadas do público.

 

Serviço

Oito mulheres e um segredo

Exibição, domingo (1º/12) às 14h55, no HBO. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

TV Aberta

 

Sexta

 

Sexta-feira muito louca

(Globo,15h15)

Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

 

Sábado

 

Buck — Meu adorável cão selvagem

(Band, 14h45)

Ryan Hale vai passar as férias com o avô em Montana, e encontra um cão selvagem ferido que é guia de trenós. Ela decide cuidar do cão e treiná-lo para participar de uma longa travessia em que está em jogo seu destino.

 

Domingo


Jeca Tatu

(TV Brasil, 16h)

Jeca Tatu é um caipira preguiçoso e simplório que vive em uma cidade do interior de São Paulo com a família. Ele briga constantemente com um latifundiário italiano que quer se casar com sua filha e sempre se mete em confusão.

 

 

TV Fechada

 

Sexta

 

Antes que eu me esqueça

(Telecine Touch, 18h20)

Aos 80 anos, Polidoro resolve demolir a estabilidade de sua confortável vida de juiz aposentado e virar sócio de uma boate de strip-tease. Beatriz, sua filha, resolve o interditar judicialmente. O juiz determina o encontro forçado de pai e filho e a reaproximação transforma suas vidas.

 

Sábado

 

A Bela e a Fera

(Megapix, 10h30)

Bela é uma jovem sensível e compreensiva, que sempre põe os outros em primeiro lugar. Quando o pai se vê em uma situação complicada após contrair uma dívida e perder a liberdade, ela não hesita em viver em um castelo ao lado de um ser horrível para que possa salvá-lo.

 

Domingo

 

Nasce uma estrela

(HBO, 18h40)

Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK