Brasília-DF,
26/ABR/2024

'Viva - A vida é uma festa' é o destaque de domingo no Telecine Pipoca

O longa-metragem abocanhou troféus de melhor filme de animação em diversas premiações

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:06/12/2019 06:00Atualização:05/12/2019 19:20
A produção arrecadou mais de US$ 807 milhões na bilheteria mundial (Reprodução/Internet)
A produção arrecadou mais de US$ 807 milhões na bilheteria mundial
 
O longa-metragem Viva — A vida é uma festa chegou aos cinemas em janeiro de 2018, narrando a história do jovem Miguel Rivera, que almeja ser músico e da família dele, que desaprova esse sonho devido a uma decepção do passado: o tataravô do garoto abandonou a família para seguir carreira musical e, desde então, nenhum tipo de música é tolerada na casa dos Rivieras.

Miguel se inspira no renomado cantor mexicano Ernesto de La Cruz. Para realizar a primeira apresentação, o garoto vai ao Museu de La Cruz pegar o violão do ídolo para se apresentar na praça da cidade, escondido dos familiares. No entanto, ao dedilhar o violão, o garoto fica invisível e apenas um cachorro e os espíritos do Mundo dos Mortos conseguem vê-lo. E assim, Miguel precisa da bênção de um de seus familiares mortos para retornar para o Mundo dos Vivos.

A história encantadora foge dos clichês sem deixar de ser divertida e tocante. O longa-metragem trata da morte de forma leve e eleva a família como um bem precioso. Esses mistos de sensações fez com que a produção ganhasse prêmios como o Oscar de melhor animação e um Globo de Ouro.

Serviço

Viva — A vida é uma festa
Exibição domingo, às 16h05, no Telecine Pipoca. Livre para todos os públicos.

 
 
 
 

TV Aberta


Sexta

Roubo nas alturas
(Globo,15h15)
Josh Kovacs era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais pouco qualificados. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw, o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI.

Sábado

Babe, o porquinho atrapalhado
(Band, 14h45)
A calma rotina da fazenda de Arthur Hogget é totalmente alterada e ganha mais vida com a chegada de Babe, um porquinho que desafia a própria natureza para virar pastor de ovelhas.

Domingo

O Jeca macumbeiro
(TV Brasil, 16h)
Pirola é um pobre caboclo que vive com o filho Zé num casebre na fazenda do patrão, o coronel Januário. Um dia, Pirola recebe, surpreso, a visita de um velho amigo que, sentindo que a hora de sua morte se aproxima, decide presenteá-lo com um saco cheio de dinheiro. Ingênuo, Pirola não sabe o que fazer.


TV Fechada


Sexta

Sem saída
(Telecine Touch, 17h55)
A vida de Nathan muda quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida.

Sábado

O retorno da múmia
(Megapix, 17h30)
Rick e Evelyn O’Connell estão morando na Londres de 1935, onde criam o filho. Quando uma série de eventos revela o corpo de Imhotep ressuscitado, os O’Connell iniciam uma corrida desesperada para salvar o mundo do mal e resgatar o filho antes que seja tarde demais.

Domingo

Sol da meia-noite
(HBO, 12h25)
Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK