Brasília-DF,
24/ABR/2024

'Mamma Mia 2' é a atração do Telecine Pipoca nesta sexta-feira

A produção 'Mamma Mia! Lá vamos nós de novo' conta com nomes que incluem Lily James, Amanda Seyfried e Meryl Streep

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:13/12/2019 06:00
Passeando entre o passado e o presente, a produção dá continuidade ao filme Mamma Mia! (Jonathan Prime/Universal Pictures)
Passeando entre o passado e o presente, a produção dá continuidade ao filme Mamma Mia!
 
Um dos filmes musicais mais conhecidos do mundo cinematográfico, Mamma Mia voltou às telonas por meio da continuação da trama inicial. O longa-metragem Mamma mia! Lá vamos nós de novo apresenta o passado de Donna e a semelhança de Sophie com a mãe. Com direção de Ol Parker, o filme aborda a ligação das duas, mesmo após a morte de Donna.

A comédia musical apostou no trânsito entre o passado e o presente para narrar a continuação de Mamma Mia. Após o luto, Sophie resolve reabrir o hotel e convida os três pais e as melhores amigas da mãe para a festa de inauguração. No decorrer da trama, Sophie descobre que está grávida, coincidentemente, com a mesma idade que Donna engravidou. Assim, a jovem começa a descobrir algumas semelhanças com a mãe, principalmente agora que está na Grécia e fazendo a mesma coisa que Donna: comandando o hotel.

Mamma Mia! Lá vamos nós de novo embala a saudade que os amigos e familiares sentem de Donna e as recordações de tudo que viveram com ela. A comédia musical aborda a morte de forma leve, enfatizando o legado de Donna.

Serviço
Mamma Mia! Lá vamos nós de novo

Nesta sexta-feira (13/12), às 12h, no Telecine Pipoca. Não recomendado para menores de 10 anos.
 
 
 
 
 
 

TV Aberta


Sexta

Lara Croft: Tomb Raider
(Globo,15h15)
Explorar impérios perdidos, descobrir tesouros e lutar em combates mortais é o dia a dia da aventureira Lara Croft. Mas um antigo segredo do pai leva a moça ao seu maior desafio: o triângulo de luz, uma relíquia lendária que altera tempo e espaço. Lara precisa encontrar o triângulo antes que caia nas mãos de uma sociedade secreta que quer dominar o mundo.

Sábado

A Ilha da Imaginação
(Band, 14h45)
A vida é uma aventura para a jovem corajosa Nim, que vive em uma ilha exótica com o pai, um biólogo marinho, e seus amigos animais. Quando o pai desaparece, ela pede ajuda para Alex Rover, a única pessoa que ela sabe que poderá ajudá-la. O que ela não sabe é que Alex Rover na verdade se chama Alexandra.

Domingo

O vendedor de linguiça
(TV Brasil, 16h)
Um humilde vendedor de linguiças faz de tudo pra conquistar sua freguesia. Ele se envolve em inúmeros incidentes com a família, vizinhos, polícia e cachorros, que adoram roubar sua mercadoria. 


TV Fechada


Sexta

Nasce uma estrela
(HBO, 11h15)
Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascendeu ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Sábado

Corra!
(Telecine Action, 15h25)
Chris é convidado para passar o fim de semana na casa de campo da família de sua namorada. No entanto, uma série de perturbadoras descobertas revela uma verdade que ele jamais havia imaginado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK