Brasília-DF,
17/MAR/2024

'Velozes e furiosos 7' é destaque neste sábado no Telecine Action

A produção conta com Paul Walker, Vin Diesel e Dwayne Johnson no elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/12/2019 06:05Atualização:19/12/2019 21:31
O filme arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão na bilheteria mundial
 (Universal/Divulgação)
O filme arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão na bilheteria mundial

Os veteranos Dominic Toretto e Brian O’Conner juntamente à equipe voltam para as telonas em mais uma franquia de Velozes e furiosos. O sétimo filme da saga, Velozes e furiosos 7, conta com elenco de peso: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Ludacris, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Elsa Pataky, Jason Statham e Kurt Russell.

Dom, Brian e o restante da equipe envolveram-se com o agente Luke Hobbs com o intuito de capitular uma organização criminosa e mercenária, liderada por Owen Shaw. Após renderem o criminoso e garantir anistia pelos crimes passados, o grupo volta aos Estados Unidos na tentativa de viver uma vida normal: Brian deseja passar mais tempo com o filho e Dom tenta ajudar Letty a recuperar a memória. No entanto, nada sai como o planejado, e o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw, quer se vingar de Dom e Brian.

Para vingar o irmão, Shaw mata um dos membros da equipe liderada por Dom e Brian, e envia uma bomba para a casa de Toretto, destruindo o lugar. Assim, a equipe parte em busca do assassino para evitar mais estragos e a tentativa de voltar a ter uma vida pacata fica para trás.

Serviço

Velozes e furiosos 7
Sábado, às 22h, no Telecine Action. Não recomendado para menores de 14 anos.

TV Aberta


Sexta

O reino proibido
(Globo,15h15)
Um jovem fanático por artes marciais sonha  com o Rei Macaco, um mestre na arte do kung fu, e frequenta uma loja de penhores. Um dia, ele encontra, no fundo da loja, um cajado com mais de um metro e um macaco gravado, exatamente igual ao usado pelo Rei Macaco em seus sonhos.

Sábado

Tempo de esperança
(Band, 14h45)
Michael Thompson é um contador da cidade grande que cria, sozinho, Chloe, sua filha adolescente. Ao receber um telefonema de Cliff Harrison para ajudar a salvar os estábulos da família, ele se pergunta se a vida no campo não é exatamente o que eles precisam para começar de novo.

Domingo

Jecão, um fofoqueiro no céu
(TV Brasil, 16h)
Depois de Jecão ganhar na loteria, ele passa a praticar boas ações e garante um lugar no céu. Quando o caipira morre, acaba causando muita confusão no andar de cima e volta à Terra pra agitar o mundo dos vivos.


TV Fechada


Sexta

Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald
(HBO, 17h40)
Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas.

Sábado

As branquelas
(Telecine Fun, 20h05)
Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Domingo

Intocáveis
(Megapix, 9h05)
Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar da aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, a relação vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK