Brasília-DF,
26/ABR/2024

'Turma da Mônica: Laços' é o destaque do Telecine Pipoca neste domingo

O filme apresenta a história singela de amizade de personagens que marcaram a vida de gerações de brasileiros

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:03/01/2020 06:00Atualização:02/01/2020 12:00
O longa é o primeiro live-action da 'Turma da Mônica' nos cinemas (Serendipity Inc./Divulgação)
O longa é o primeiro live-action da 'Turma da Mônica' nos cinemas

Assistir a um filme da Turma da Mônica é como uma viagem à infância. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali e suas aventuras no bairro do Limoeiro foram ponto de partida do interesse de muitos brasileiros pela literatura. O filme Turma da Mônica: Laços usa de toda nostalgia que o grupo de crianças traz consigo para fazer o público embarcar em uma emocionante aventura sobre amizade.

Após o desaparecimento de Floquinho, cachorro de Cebolinha, os personagens queridos do público brasileiro se unem para encontrar o animalzinho de estimação. Passando por desafios no caminho o grupo de amigos precisa deixar de lado suas intrigas e diferenças para que juntos consigam salvar o cãozinho verde.

Baseado na Graphic Novel homônima escrita pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi, a história faz parte de uma nova série mais madura de livros da Maurício de Sousa Produções. Os personagens recebem nova roupagem, a mensagem passada é mais adulta, mas a essência que há tantos anos existe no imaginário da literatura do país persiste.

O filme tem direção de Daniel Rezende, indicado ao Oscar de Melhor Edição por Cidade de Deus, e conta com Giulia Benitte interpretando a Mônica, Kevin Vechiatto no papel de Cebolinha, enquanto Laura Rauseo vive Magali e Gabriel Moreira o Cascão. Mônica Iozzi, Paulo Vilhena e Rodrigo Santoro também participam do filme.

Serviço
Turma da Mônica: Laços

Neste domingo (5/1), às 20h00, no Telecine Pipoca. Classificação indicativa livre.




TV Aberta


Sexta

A vida é bela
(TV Brasil, 23h30)
Guido, um judeu dono de uma livraria, é levado junto de seu filho Giosué para um campo de concentração durante a segunda guerra mundial. Para poupar o filho da dor e protegê-lo, ele cria uma encenação de que o menino está participando de um jogo e que a mãe os espera do lado de fora.

Sábado

É o fim
(Globo, 00h20)
Os artistas Seth Rogen e Jay Baruchel  vão a uma festa na casa de James Franco com a presença de outras estrelas da música e cinema. No meio do evento, um terremoto apresenta o fim dos tempos e os atores Rogen, Baruchel, Franco, Jonah Hill, Danny Mcbride e Craig Robinson ficam presos na casa. 

Domingo

De volta para o futuro II
(Band, 16h)
O cientista Doc Brown leva Marty e a namorada para o ano de 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff, velho inimigo da família, os obriga a, literalmente, correrem contra o tempo para não alterarem os acontecimentos.


TV Fechada


Sexta

Missão Impossível 3
(Megapix, 17h45)
O agente Ethan Hunt se afasta do trabalho de campo da IMF para viver com a sua noiva Julia. Contudo, um grande inimigo de Ethan começa a capturar pessoa importantes para o protagonista forçando o personagem de Tom Cruise voltar a ativa.

Sábado

Zumbilândia
(HBO,17h30)
Uma comédia sobre quatro desconhecidos que se juntam para tentarem chegar onde precisam em um mundo pós-apocalipse zumbi. Utilizando os nomes dos destinos finais que esperam chegar, os protagonistas Columbus, Tallahassee, Wichita e Little Rock precisam decidir entre confiar nos colegas ou alcançar o objetivo que almejam.

Domingo

A noviça rebelde
(Telecine Cult, 22h)
No fim dos anos 1930, a noviça Maria tem dificuldades em seguir as rígidas normas do convento em que vive. Ela então vai trabalhar como governanta na regrada casa do viúvo e ranzinza capitão Von Trapp e seus sete filhos. No entanto, Maria tentará transformar o local.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK