Brasília-DF,
23/ABR/2024

Maratona de filmes do agente 007 agita o sábado no Telecine Action

Os filmes do agente secreto James Bond, interpretados por Pierce Brosnan e Daniel Craig, trazem muita ação para este sábado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:24/01/2020 06:00Atualização:23/01/2020 20:27
O último lançamento de 007 foi em 2015 (Jonathan Olley/Pictures Columbia
)
O último lançamento de 007 foi em 2015
 
Os filmes do espião James Bond passam por gerações e marcam pessoas de várias idades. Foram lançados 24 longas do 007 e o protagonista, interpretado por seis atores diferentes na história do personagem. O 25º filme do personagem tem estreia em 9 de abril deste ano e, em comemoração ao novo filme, o Telecine Action fará uma maratona do personagem neste sábado a partir das 8h10, sendo o último filme exibido, domingo, à 0h35.

Os filmes escolhidos para a maratona são os protagonizados por Pierce Brosnan e Daniel Craig, ou seja, os últimos oito filmes da franquia. Os longas serão apresentados em ordem de lançamento, iniciando com Brosnan em 007 — Goldeneye e passando pelos outros três do ator: 007 — Amanhã nunca morre, 007 — O mundo não é o bastante e 007 — Um novo dia para morrer. A partir das 17h25, quem assume o papel é Daniel Craig com 007 — Casino Royale, 007— Quantum of Solace, 007 — Operação Skyfall e encerra a maratona a partir de 0h35 com 007 — Contra Spectre.

O 007 tanto com Brosnan quanto com Craig enfrenta vilões misteriosos, tem romances com Bond Girls, segue ordens da MI6 e utiliza aparelhos criados pelo Q. As histórias mudam, os protagonistas também, mas James Bond continua seguindo as próprias regras para conseguir conquistar seus objetivos

O 25º filme da franquia, 007 — Sem tempo para morrer, muito provavelmente será o último de Daniel Craig vivendo o amado espião e promete ser uma chave de virada na história do personagem.

Serviço
Maratona 007

Neste sábado (25/1), a partir das 8h10, no Telecine Action. Não recomendado para menores de 14 anos.
 

TV Aberta


Sexta

Viagem ao centro da terra
(Globo, 15h10)
Trevor Anderson, um cientista decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que  desapareceu, parte para a Islândia com o sobrinho Sean e a guia Hannah. Em meio à expedição, eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra.

Sábado

O que eu fiz para merecer isso?
(Band, 14h45)
Michel compra um álbum de jazz e decide passar uma tarde tranquila em casa, ouvindo música. Mas nada vai sair conforme planejado: a mãe liga para ele sem parar e uma festa no prédio traz inconvenientes, entre outras coisas.

Domingo

Meu Japão brasileiro
(TV Brasil, 16h)
Fofuca é um caipira agricultor que enfrenta a exploração de um empresário em uma comunidade nipo-brasileira. O caipira se junta aos imigrantes japoneses, que fundam uma cooperativa onde lutam por seus direitos


TV Fechada


Sexta

Bohemian Rhapsody
(Telecine Premium, 22h)
O longa mostra como se deu a criação e a ascensão da icônica banda de rock Queen. O filme mostra com fatos como Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon se tornaram um dos grupos mais lendários da história da música

Sábado

O sacrifício do cervo sagrado
(Max, 21h)
Neste filme do aclamado diretor Yorgos Lanthimos, Colin Farrell interpreta um cirurgião alcoólatra que, após perder um paciente na mesa de cirurgia, tenta diminuir a culpa se aproximando do filho do falecido.

Domingo

O código da Vinci
(HBO+, 19h30)
Um assassinato no Louvre e pistas numa pintura de Da Vinci levam o simbologista Robert Langdon e a criptógrafa da polícia Sophie Neveu a descobrir uma sociedade secreta que guarda um segredo de mais de 2 mil anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK