Brasília-DF,
19/ABR/2024

Babel lança prato executivo com opção de carnes brancas e vermelhas

Sob os cuidados do chef Diego Koppe, o prato é servido com uma entrada, principal e sobremesa, o menu executivo também oferece duas sugestões para entrada e sobremesa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:18/10/2013 06:14Atualização:17/10/2013 13:42

O chef Diego Koppe reabriu o restaurante para almoço e oferece menu executivo (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
O chef Diego Koppe reabriu o restaurante para almoço e oferece menu executivo

Três anos depois de ter comprado o restaurante Babel, na 215 Sul, o chef Diego Koppe volta a abrir a casa para almoço e lança no cardápio prato executivo com opção de carnes branca e vermelha. Composto por uma entrada, principal e sobremesa, o menu executivo oferece duas sugestões na entrada e na sobremesa.

Já o prato é mais abrangente. Você pode escolher entre dois risotos: de camarão rosa em cubos e de funghi secchi, hidratado no vinho tinto e finalizado com parmesão como o outro. Há um medalhão de filé-mignon ao molho de aceto balsâmico com risoto de queijo parmesão e um prato de salmão grelhado com molho de maracujá e risoto primavera. As entradas são carpaccio e minisalada verde.

Pudim de cumaru

A sobremesa de pudim de cumaru se destaca pelo aroma irresistível (Rômulo Juracy/Divulgação)
A sobremesa de pudim de cumaru se destaca pelo aroma irresistível

De sobremesa, a mais pedida é o pudim de cumaru, semente amazônica também usada na perfumaria e que lembra muito a baunilha. De aroma irresistível, o doce ainda ganha calda de licor de jambu. “Tem cliente que encomenda o pudim e passa para levar para casa”, conta Diego, que se sentiu desafiado ao reestruturar o restaurante. “Muitas vezes é mais fácil abrir casa nova do que reerguer uma marca”, entrega o chef, que presta consultoria — administrativa, financeira, contábil, treinamento de pessoal e de reposicionamento — no mercado gastronômico.

A outra opção de sobremesa é uma panna cotta servida com calda de frutas vermelhas. Sai por R$ 59,90. Mais informações pelo telefone 3345-6042.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK