Tia Zélia e o Rei do Glúten apresentam propostas diferentes para pratos
Quem for ao Tia Zélia restaurante no dia da rabada encontrará fila de glutões que disputam as cerca de 80 refeições do prato preparadas
Servida às quintas-feiras, a rabada com agrião (R$ 25, por pessoa) do restaurante Tia Zélia tem admiradores ilustres, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Levaram uma vez para ele no Palácio do Planalto e ele ficou fã. Depois, conheceu outros pratos e também adorou”, afirma tia Zélia, sem esconder o orgulho.
Quem for ao restaurante no dia da rabada encontrará fila de glutões que disputam as cerca de 80 refeições do prato preparadas no restaurante. A cozinheira acredita que esse seja o dia de maior movimento no restaurante e ressalta que é preciso chegar cedo para garantir o prato. “O preparo da rabada começa com muita antecedência. Por isso, quando acaba, as pessoas têm que pedir outros pratos do cardápio. Não dá para fazer mais”, explica.
- Chef Geraldo Brito prepara pratos internacionais nas quintas-feiras
- Nossa Cozinha Bistrô e D'Vilela criam cardápio especial para fim de semana
- Restaurante Tia Zélia aposta em pratos informais para conquistar público
- Babel lança prato executivo com opção de carnes brancas e vermelhas
- Empresários trazem para Brasília iguarias da gastronomia portuguesa
- Restaurantes se especializam em feijoadas e pratos especiais na sexta-feira
A receita faz parte do bufê da casa (R$ 40,90 o quilo) toda quinta-feira, quando também costumam aparecer o bolinho de arroz integral com soja e o glúten acebolado. A ideia é mostrar que receitas sem glutén também podem ser saborosas.