Brasília-DF,
18/SET/2021

Chef Geraldo Brito prepara pratos internacionais nas quintas-feiras

Geraldo prepara boeuf bourguignon, que leva acém cozido com cebola e cenoura ao vinho tinto seco, e é servido com arroz branco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira - Especial para o Correio Rebeca Oliveira Vinicius Nader Publicação:18/10/2013 06:09Atualização:17/10/2013 13:47

Legumes, vinho tinto seco e um suculento acém compõem o boeuf bourguignon, do Sincera Café (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Legumes, vinho tinto seco e um suculento acém compõem o boeuf bourguignon, do Sincera Café

O Sincera Café é a prova de que nem todo prato do dia precisa ser uma comida simples. Nas caçarolas, o chef Geraldo Brito (ou Gerroud, como é conhecido por amigos e clientes) é especializado em culinária internacional.

Representando a França, todas às quintas-feiras Geraldo prepara boeuf bourguignon, que leva acém cozido com cebola e cenoura ao vinho tinto seco, e é servido com arroz branco. O dia da semana pode mudar, mas o valor permanece o mesmo: R$ 38,90. Para o proprietário Paulo Emílio, a ideia de manter o prato do dia reduz o custo final e diminui o tempo de espera dos clientes. Aos sábados, a feijoada light movimenta a casa. A tradicional delícia nacional é oferecida sem cortes “polêmicos” do porco, como orelha ou pé.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK