Brasília-DF,
24/ABR/2024

Amigas entregam pizzas em lanchas e barcos no Lago Sul e Norte

Manuela Borges e Luciana Collares abriram o negócio há três meses e oferecem 20 sabores de pizza

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:21/02/2014 06:14Atualização:20/02/2014 12:02

Luciana  e Manuela apostaram em entrega de pizza em lanchas e barcos (Breno Fortes/CB/D.A Press)
Luciana e Manuela apostaram em entrega de pizza em lanchas e barcos

As amigas Manuela Borges e Luciana Collares não poderiam estar mais felizes com o reencontro. Após 15 anos de amizade e cinco de distância, as duas se reuniram há três meses e decidiram realizar um sonho comum: “Montar nosso próprio negócio. Foi uma loucura. Alugamos primeiro a loja para depois decidir que abriríamos uma pizzaria”, conta Manuela.

O local escolhido foi o condomínio Life e a pizzaria Pizza'n'Roll veio a calhar. “Como estes condomínios novos ficam numa área especial, os serviços tradicionais de entrega não atendem os moradores. Quem tem lancha também tem poucas opções para comer sem interromper o passeio”, aponta Luciana. Elas apelidaram o serviço de “delivery náutico”.

Os 20 sabores de pizza são vendidos em fatias e no balcão (R$ 7) ou inteiros, para entrega (R$ 35), sem custo adicional.

A massa da pizza é fina, sem adição de leite na receita. O molho é feito à base de tomates italianos frescos e os recheios variam desde clássicos, como napolitana e calabresa, até propostas mais sofisticadas, por exemplo a de abobrinha com parmesão e alecrim, ou a de berinjela, gorgonzola e pimenta rosa. Para acompanhar, são oferecidos refrigerantes, cervejas long neck e vinhos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK