Brasília-DF,
17/MAR/2024

Saiba mais sobre gastrobar de jurado do MasterChef em Brasília

Cão Véio, comandado por Henrique Fogaça, tem previsão de inauguração entre os dias 20 de maio e 10 de junho. Ex-proprietário do Don Ruffoni, Guilherme Lavoratti é um dos sócios do gastrobar na capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:28/04/2017 18:00Atualização:28/04/2017 18:23
Chef Henrique Fogaça vai investir na gastronomia brasiliense  (Reprodução/Internet)
Chef Henrique Fogaça vai investir na gastronomia brasiliense

A inauguração do gastrobar Cão Véio, comandado por Henrique Fogaça, um dos jurados do programa MasterChef Brasil, está mais próxima do que se imagina.
 
A casa deve abrir entre os dias 20 de maio e 10 de junho. A informação foi confirmada por Guilherme Lavoratti (do extinto Don Ruffoni), um dos sócios do estabelecimento em Brasília.
 
Em São Paulo, um dos parceiros de Fogaça é o músico Fernando Badauí, vocalista da banda CPM 22

O endereço escolhido foi a comercial da 404 Sul, também conhecida como Rua dos Restaurantes, onde funciona uma dezena de estabelecimentos do segmento. A divulgação do espaço já está sendo feita nas redes sociais
 
Dog alemão, do Cão Véio  (Reprodução/Instagram )
Dog alemão, do Cão Véio
Nesta sexta-feira (28/4), a foto de um dos itens queridinhos dos paulistas instigou os amantes de gastronomia do quadrado do DF. O dog alemão tem hambúrguer de carne bovina, costela suína desfiada, queijo gruyère, cebola caramelizada, tomate e miniagrião no pão brioche.

Ao quitute, é acrescido mandioca frita e tomate-cereja confitado. Ele entrega a especialidade do Cão Véio: hot-dogs e hambúrgueres com toque gourmet. Sem frescura, mas com produtos nobres, a proposta informal promete aquecer a cena local. Aguardemos! 
 
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK